Avaliação: VW Golf GTI é o melhor esportivo do Brasil

Com um retoque visual e 10 cavalos a mais, o Volkswagen Golf GTI mostra por que é um carro exclusivo para clientes exigentes

Avaliação: Agora com tração integral, BMW M5 continua perfeito de guiar

Um V8 com uma quantidade exagerada de cavalos. Um sedã que une mundos aparentemente incomunicáveis. Nesse novo BMW M5, a alquimia funciona até melhor que o de costume, apesar da verdadeira novidade: a tração integral

Avaliação: BMW M240i é um esportivo racional

O BMW M240i ganhou levíssimos retoques visuais na linha 2018 e oferece desempenho próximo ao do M2, só que por R$ 88 mil a menos

Avaliação: Ferrari Portofino rompe com o passado

A nova grã-turismo Ferrari Portofino tem linhas de cupê, mas em 14 segundos vira uma igualmente boa spider

Avaliação: Mercedes-AMG GLC 43 é clássico em forma de SUV

Feito na base do sedã Classe C, modelo mais vendido da marca, o Mercedes-AMG GLC 43 tem um desempenho e uma dinâmica surpreendentes – você nem vai sentir falta da exagerada versão V8

Avaliação: Mercedes-AMG E 43 é um sedã esportivo na medida

Nem oito, nem oitenta: o Mercedes-AMG E 43 4Matic não tem o desempenho assustador do E 63, mas está longe de ser pacato como o E 250. Equilibrada, é a melhor versão do Classe E

Avaliação: Honda Civic Si é um japonês apimentado

A mais nova geração do Civic Si chegou com uma dose extra de potência e esportividade para saciar a sede dos fãs de carros japoneses com grande desempenho

Avaliação: Audi TT RS esbanja potência e dirigibilidade

Com motor 5 cilindros 2.5, o Audi TT RS tem a finesse dos esportivos alemães e uma enorme sede de asfalto, com uma dinâmica impecável

Avaliação: O melhor Ford Mustang de todos os tempos

Ele demorou mais de meio século para chegar ao Brasil de forma oficial. Mas agora estreia com um motor V8 radical, um câmbio de dez marchas animal, dirigibilidade aprimorada e uma mística incomparável

Avaliação: Mercedes-AMG GT R é um carro de pista para as...

Algo sobrenatural no quesito desempenho, o Mercedes-AMG GT R mexeu com os sentidos de nosso repórter

Avaliação: Mini JCW Countryman All4 é diversão em tamanho família

O crossover Mini John Cooper Works Countryman All4 é bom de dirigir e ainda leva a família e a bagagem com conforto

Avaliação: Audi SQ5 é esportivo sem abrir mão do lado utilitário

Com visual discreto, o Audi SQ5 até parece um pacato familiar. Mas, ao volante, revela-se um belíssimo esportivo

Avaliação: Porsche 911 Carrera GTS é o melhor de todos os...

O Porsche 911 Carrera GTS oferece o espírito das pistas do fabricante em um superesportivo de rua. Mais potente que o Carrera S, vai de 0-100 km/h em menos de 4 segundos

Avaliação: Audi RS 3 Sedan não deve nada aos irmãos maiores

Tradicionalíssimo hot hatch, o Audi RS 3 se veste pela primeira vez de Sedan para desafiar o cupê BMW M2 e o “cupê de quatro portas” Mercedes-AMG CLA 45

Avaliação: BMW X5 M é um monstro duplamente turbinado

O BMW X5 M é um jato com mais de 500 cv que acelera de 0-100 km/h na casa dos 4 segundos. E ainda leva toda a família confortavelmente

Avaliação: O espetáculo da Ferrari 812 Superfast

Mais elegante e gentil que a F12tdf, a Ferrari 812 Superfast é pura velocidade. São 800 cv despejados no asfalto em uma rápida escalada de emoções

Avaliação: Lamborghini Huracán Performante bate recorde na pista da Quattroruote

A pista da Quattroruote tem um novo rei: depois de três anos de domínio incontestável, o Porsche 918 Spyder perde o título da volta mais rápida. Por apenas um décimo, ficou atrás dessa incrível Lamborghini Huracán Performante

Avaliação: Jaguar F-Type SVR é veloz igual a vento de tempestade

O F-Type SVR é rápido graças ao seu motor V8 de 575 cv de potência. Um superesportivo para brigar de igual para igual com os rivais alemães

Avaliação: 911 GT3 é a obra-prima da Porsche

A base é a do modelo “comum”, mas nesse Porsche 911 GT3 cada componente foi revisado e otimizado para um desempenho ainda mais extremo

Avaliação: Honda Civic Type R, um japonês endiabrado

Na pista o Civic Type R anda forte, mais do que qualquer outro carro de tração dianteira. O 2.0 turbo progride de forma empolgante, os freios são espetaculares e as suspensões agora são adaptativas

MAIS LIDAS

Nota de esclarecimento A Três Comércio de Publicaçõs Ltda. (EDITORA TRÊS) vem informar aos seus consumidores que não realiza cobranças por telefone e que também não oferece cancelamento do contrato de assinatura de revistas mediante o pagamento de qualquer valor. Tampouco autoriza terceiros a fazê-lo. A Editora Três é vítima e não se responsabiliza por tais mensagens e cobranças, informando aos seus clientes que todas as medidas cabíveis foram tomadas, inclusive criminais, para apuração das responsabilidades.

X