Impressões: Renault Sandero R.S. mudou pouco para permanecer o mesmo

Esportivo combina (parte) das mudanças de estilo das versões normais com o conjunto mecânico acertado pela divisão Renault Sport

Avaliação: Ferrari 488 Pista é um esportivo impecável

Batizada enfatizando seu background técnico – e a intenção de transferir a experiência da marca nas competições para as ruas –, a 488 Pista foi a mais rápida Ferrari na pista de Vairano. Onde reencontrou suas origens

Avaliação: Ford Edge ST é mais utilitário do que esportivo

O Ford Edge passa a ser vendido somente na versão esportiva ST. Com apelo do visual “nervoso”, tem motor V6 biturbo com 335 cv e mais de 50 kgfm de torque, mas fica devendo na dinâmica

Avaliação dupla: Audi RS 4 Avant e RS 5 Coupé

Quarta geração da perua superesportiva Audi RS 4 Avant chega ao Brasil acompanhada da segunda geração do RS 5 Coupé. Agora com um motor Porsche V6 biturbo, eles ficaram mais rápidos, porém menos escandalosos

Avaliação: Chevrolet Camaro SS é um V8 “porrada na orelha”

O Chevrolet Camaro SS Coupé continua bruto, e com a adoção de um novo câmbio de dez marchas ele ficou ainda melhor de guiar

Avaliação: Ford F-150 Raptor é um brinquedo para poucos

Picape superesportiva de 457 cv, a Ford F-150 Raptor pode chegar ao Brasil este ano por cerca de R$ 400.000. Um brinquedo para poucos

Avaliação: Chevrolet Camaro muda para continuar emocionando

Avaliamos a versão conversível do Camaro, que aumenta ainda mais a diversão (e diminui a claustrofobia)

Avaliação: Novo Porsche 911 ficou mais furioso e equilibrado

Levamos ao limite a oitava geração do mítico Porsche 911. Melhor do que nunca e divertido como sempre, ele segue imbatível entre os esportivos puro-sangue

Primeiras impressões: Novo Porsche 911

O carismático Porsche 911 chega à sua oitava geração com o type 992 e continua evoluindo. Veja o que mudou no esportivo alemão

Avaliação: Honda Civic Si no uso diário

Que o Honda Civic Si é um jato na pista não há dúvidas, mas será que ele consegue repetir a dose no uso diário?

Avaliação: Jaguar F-Type 2.0 continua irresistível

Em nova opção de entrada, o Jaguar F-Type perde cilindros e troca o compressor mecânico pelo turbo. Tem quase metade da potência da versão top, mas custa menos da metade – e R$ 142.000 a menos que o V6

Avaliação: Audi RS 3 Sportback é exagero em forma de carro...

No mundo dos hot hatches, potência nunca é demais. Com 400 cv, o Audi RS 3 Sportback desbanca os rivais alemães e encanta – ou então assusta – quem tenta usar todo seu potencial. Precisamos de tanto?

Avaliação: Novo Porsche Cayenne equilibra desempenho e conforto

O novo Porsche Cayenne chega com muitas novidades técnicas na terceira geração e mostra que venceu os críticos ao equilibrar desempenho e conforto como poucos SUVs de luxo

Avaliação: Porsche 718 Boxster GTS esbanja esportividade

O novo Porsche 718 Boxster GTS traz um toque extra de esportividade para o roadster alemão, com 35 cavalos a mais em relação ao antigo modelo com motor aspirado

Primeiras impressões: Chevrolet Camaro 2019 quer voltar ao topo

Esportivo chega em fevereiro com visual renovado e novos equipamentos para voltar a ser um dos líderes do segmento

Avaliação: Porsche 911 GT2, o carro mais rápido do Salão

Setecentos cavalos para perfurar a escuridão. E tentar um recorde, algo que o Porsche 911 GT2 RS conhece bem. A estrela da marca no Salão de São Paulo é o carro de produção mais rápido no mítico circuito de Nürburgring. Será também em nossa pista de Vairano?

Avaliação: VW Golf GTI é o melhor esportivo do Brasil

Com um retoque visual e 10 cavalos a mais, o Volkswagen Golf GTI mostra por que é um carro exclusivo para clientes exigentes

Avaliação: Agora com tração integral, BMW M5 continua perfeito de guiar

Um V8 com uma quantidade exagerada de cavalos. Um sedã que une mundos aparentemente incomunicáveis. Nesse novo BMW M5, a alquimia funciona até melhor que o de costume, apesar da verdadeira novidade: a tração integral

Avaliação: BMW M240i é um esportivo racional

O BMW M240i ganhou levíssimos retoques visuais na linha 2018 e oferece desempenho próximo ao do M2, só que por R$ 88 mil a menos

Avaliação: Ferrari Portofino rompe com o passado

A nova grã-turismo Ferrari Portofino tem linhas de cupê, mas em 14 segundos vira uma igualmente boa spider

MAIS LIDAS

Nota de esclarecimento A Três Comércio de Publicaçõs Ltda. (EDITORA TRÊS) vem informar aos seus consumidores que não realiza cobranças por telefone e que também não oferece cancelamento do contrato de assinatura de revistas mediante o pagamento de qualquer valor. Tampouco autoriza terceiros a fazê-lo. A Editora Três é vítima e não se responsabiliza por tais mensagens e cobranças, informando aos seus clientes que todas as medidas cabíveis foram tomadas, inclusive criminais, para apuração das responsabilidades.

X