Avaliação: Mercedes-AMG C 43 Coupé equilibra esportividade e conforto

O Mercedes-AMG C 43 Coupé equilibra muito bem esportividade e conforto: os 367 cv garantem emoção, as suspensões ajustáveis agradam no cotidiano

Ford GT é um esportivo como poucos

O novo Ford GT é a releitura de um mito, um verdadeiro ícone dos esportivos. Cheio de tecnologia, agora ele não tem mais nenhum limite para suas ambições

Bugatti Chiron: um sonho (quase) impossível de 1.500 cv

Não existe outro carro tão luxuoso, poderoso, rápido e sofisticado. O Bugatti Chiron acelera de 0-100 km/h em menos de 2,5 segundos e atinge 420 km/h. Só que custa mais de R$ 10 milhões

Avaliação: Honda Civic Si traz de volta o prazer do câmbio...

Com caixa manual de seis marchas, motor 1.5 turbo de 208 cv e amortecedores adaptativos, o cupê esportivo chega em 2018 para abrir caminho à futura vinda do nervoso Type R

Avaliação: Audi R8 Coupé V10 é futurista, mas à moda antiga

O design aponta para o futuro, mas o motor V10 naturalmente aspirado é reminiscência de um glorioso passado sem turbinas e limites. O Audi R8 Coupé V10 Plus é o mais rápido (e o mais caro) modelo da marca alemã vendido em nosso mercado

Avaliação: Mercedes-AMG E 63 S combina luxo e potência de arrepiar

Os atributos do Mercedes-AMG E 63 S 4Matic+ estão no desempenho, no luxo e na segurança, trazendo até sistema de direção semi-autônoma

Avaliação: Audi RS6 Avant Performance é um jato em formato de...

Um míssil travestido de carro. Assim é o Audi RS6 Avant Performance. Com mais de 600 cv, acelera mais rápido do que muito esportivo por aí

Porsche 718 Boxster vs. Chevrolet Camaro: a batalha dos conversíveis

De um lado, o esguio Porsche 718 Boxster, com seu motor turbo 2.0 boxer de 300 cv. De outro, o imponente Chevrolet Camaro SS Conversível, com um super V8 de 461 cavalos. Qual é melhor para você: o roadster ou o cabriolet?

Avaliação: Renault Sandero R.S. Racing Spirit se destaca pelo custo-diversão

Com visual ainda mais esportivo que o Sandero R.S. normal, série especial Racing Spirit leva a esportividade muito a sério

Clube dos 3 segundos

Botamos cinco dos mais extraordinários esportivos do mundo em nossa pista de testes para um desafio. Mas fomos muito além de apenas medir a aceleração de 0-100 km/h

Avaliação: Audi RS7 Sportback Performance e a busca pelo carro perfeito

Mistura de cupê superesportivo e sedã de luxo, o Audi RS 7 Performance tem 605 cv e (quase) tudo que se busca num carro. Como comprovamos na melhor estrada do Brasil e na desafiadora Rodovia dos Romeiros

Avaliação: um desfile a céu aberto a bordo do Camaro Conversível

O Chevrolet Camaro Conversível é curtição pura. Um convite para curtir os dias ensolarados acelerando 461 cv de potência

Avaliação: McLaren 570S é o esportivo nosso de cada dia

O incrível McLaren 570S, é um cupê para o dia-a-dia com linhas extremas e um handling maravilhoso. Um hino à leveza que transforma curvas em oportunidades. Na mira, nem é preciso dizer, está o mítico Porsche 911

Avaliação: Mini Cabrio é diversão em formato conversível

A nova geração do Mini Cabrio chegou ao Brasil esbanjando muito estilo e desfrutando de uma dirigibilidade divertida e rápida. Uma opção para sair do lugar comum

Avaliação: Levamos o novo Honda NSX para a pista de testes

O mítico Honda NSX retorna com toda a prepotência de seu show tecnológico: um V6 que gosta de urrar e três motores elétricos que afinam sua dinâmica

Avaliação: Chevrolet Camaro mostra que é um cinquentão em plena forma

A sexta geração do Camaro está melhor do que nunca. A dirigibilidade aguçada é o maior destaque desse americano

Avaliação: VW Golf GTI é um esportivo de família, mas cheio...

Poucos carros conseguem combinar tão bem a versatilidade de um hatch médio com o comportamento nervoso de um carro de mais de 200 cv

Avaliação: Mercedes SLC preserva a personalidade do antigo SLK

A adoção da nova nomenclatura trouxe junto mudanças estéticas. Mas uma coisa (felizmente) não mudou: sua dirigibilidade

Avaliação: Porsche 718 Boxster é o mister equilíbrio

O Boxster completou 20 anos e, para celebrar, trocou de nomenclatura junto com um novo motor 4 cilindros e outras importantes melhorias mecânicas

Avaliação: DS 3 PureTech gasta pouco e anda muito

Junto com a atualização visual, destacada principalmente pela nova grade, o DS 3 ganha uma brilhante opção turbo do 3 cilindros já oferecido no Brasil

MAIS LIDAS

Nota de esclarecimento A Três Comércio de Publicaçõs Ltda. (EDITORA TRÊS) vem informar aos seus consumidores que não realiza cobranças por telefone e que também não oferece cancelamento do contrato de assinatura de revistas mediante o pagamento de qualquer valor. Tampouco autoriza terceiros a fazê-lo. A Editora Três é vítima e não se responsabiliza por tais mensagens e cobranças, informando aos seus clientes que todas as medidas cabíveis foram tomadas, inclusive criminais, para apuração das responsabilidades.

X