Avaliação: Mercedes C 300 Cabriolet foi feito para os jovens de...

O Mercedes-Benz Classe C Cabriolet estreia em alto estilo na Itália e chega em novembro, buscando novos clientes para rejuvenescer a marca

Avaliação: O BMW M2 é o carro certo para andar de...

Nada como um autódromo para extrair o máximo possível do BMW M2, que chega ao Brasil como menor modelo da divisão de esportivos da marca alemã

Avaliação: com dois motores, BMW i8 é o melhor de dois...

O i8 é um esportivo híbrido de encher os olhos. Tanto pelo lado visual quanto tecnológico: ele tem tração traseira com motor convencional, dianteira no modo elétrico ou integral com os dois motores

Avaliação: Porsche 911 Carrera agora é turbo

Versão “acessível” do clássico esportivo, Porsche 911 Carrera passa a ser vendido nessa versão renovada – e pela primeira vez na história apenas com motores turbo

Avaliação: o novo BMW M3 é um trovão turbinado

O sedã BMW M3 continua sensacional de dirigir, com muita força e dinâmica irretocável

Avaliação: Audi TTS Coupé

O Audi começa a ser vendido no Brasil e traz mais potência que o TT normal, mas cobra R$ 914 por cada cavalinho extra no motor

Avaliação: Range Rover Sport SVR

Carro de luxo, superesportivo ou jipão todo-o-terreno? O Range Rover Sport SVR pretende ser bom nesses três papéis. E não é que consegue!

Audi A1 Sportback: pequeno carro, grandes emoções

Levemente reestilizado, o Audi A1 Sportback Ambition trocou o antigo motor 1.4 com dupla sobrealimentação por um novo 1.8 turbo. E ficou ainda mais divertido de dirigir

Avaliação: Peugeot 208 GT é o leão que mostra suas garras

Esportivo de verdade, com motor 1.6 turboflex de 173 cv, o Peugeot 208 GT é a novidade mais divertida da linha 2017 do hatch, que ainda ganhou novo visual

Porsche 911: uma paixão antiga que mexe com a gente

Todos os 911 passam a ter motor turbo. No Carrera S, são 420 cv de potência. fomos a uma ilha do atlântico para conferir seu desempenho

Mercedes-AMG S 63 Coupé: adeus, Jarbas!

O S 63 Coupé é um classe S feito para quem prefere dispensar o motorista e assumir o volante. Com design fantástico, concilia como poucos esportivos fúria extrema e luxo absoluto

Aceleramos o Nissan GT-R: conheça todos os segredos do Godzila que...

Quase tão rápido quanto um Bugatti Veyron, que tem o dobro da potência, o Nissan GT-R prova que, diante da inteligencia, músculos são meros detalhes

Honda NSX deve custar mais de R$ 1,2 milhão no Brasil

Dirigimos pela primeira vez a segunda geração do superesportivo na pista oval da Honda em Tochigi, no Japão

Mercedes-Benz GLA 45 AMG

Se os crossovers são utilitários-esportivos modernos, o ousado GLA, com carroceria baixa e musculosa, é o mais esportivo deles (e o menos utilitário). É isso que dá sentido à essa versão 45 AMG

Audi TT Roadster é esportivo fora do comum

O TT Roadster é tão divertido que nos leva a optar pelo caminho mais longo e sinuoso (e a sempre querer andar com a capota aberta, é claro)

Veja como anda o novo esportivo Renault Sandero R.S. 2.0

Com modificações no motor, câmbio, suspensão e freios, o Renault Sandero R.S. dá prazer ao dirigir e reacende no Brasil a chama dos verdadeiros hatches esportivos

Diversão em pacote compacto

Mais potente dos Mini, o John Cooper Works mostra que não é preciso gastar mais de R$ 200 mil para ter (muita) diversão ao volante

Jaguar F-Type R 2016 ganha tração integral para ficar mais fácil...

Aceleramos o superesportivo Jaguar F-Type R AWD Coupé. Novidade na linha 2016, ele tem tração integral para ajudar o motorista a domar seu V8 sobrealimentado de 550 cv

Apenas três letras

Os aguardados Subaru WRX e WRX STI chegaram ao Brasil. Trazem a típica esportividade japonesa com preço de entrada abaixo de R$ 150.000

Um homem e um carro especial

O novo Mercedes-AMG C 63 S desembarca no Brasil e mostra ímpeto mecânico, com motor V8 4.0 biturbo de 510 cv

MAIS LIDAS

Nota de esclarecimento A Três Comércio de Publicaçõs Ltda. (EDITORA TRÊS) vem informar aos seus consumidores que não realiza cobranças por telefone e que também não oferece cancelamento do contrato de assinatura de revistas mediante o pagamento de qualquer valor. Tampouco autoriza terceiros a fazê-lo. A Editora Três é vítima e não se responsabiliza por tais mensagens e cobranças, informando aos seus clientes que todas as medidas cabíveis foram tomadas, inclusive criminais, para apuração das responsabilidades.

X