Avaliação: Chevrolet Spin Activ mudou para melhor

Versão aventureira, o Chevrolet Spin Activ ganha mudanças visuais na linha 2019, agora sem o polêmico estepe na tampa traseira

Avaliação: Mitsubishi L200 Triton Sport mantém a boa pegada na linha...

A Mitsubishi L200 Triton Sport ganhou uma versão para frotistas e uma nova opção topo de linha. Nova central multimídia e rodas aro 17 são as novidades

Avaliação: Ford Ka FreeStyle vai muito além da estética

Já na linha 2019, o Ford Ka FreeStyle inicia a pré-venda e chega com conjunto mecânico do EcoSport e novo câmbio manual de seis marchas

Avaliação: Fiat Cronos Precision 1.8 manual é um sedã bom de...

Subindo nas vendas, o Fiat Cronos tem o que precisa para chegar mais perto do topo, inclusive na configuração Precision 1.8 manual

Avaliação: BMW X2 é o mais Mini da marca alemã

O BMW X2 encanta com o desenho ousado de sua carroceria e com sua dinâmica de hatch médio. Mas o preço…

Avaliação: VW Tiguan Allspace é o novo dono do pedaço

O novo Volkswagen Tiguan Allspace chega com preços competitivos e qualidades que podem fazer dele o SUV médio mais desejado do mercado

Avaliação: Volvo XC40 entra na briga dos SUVs compactos premium

Com a estreia do novíssimo Volvo XC40, a marca sueca entra para valer na briga dos SUVs compactos premium

Avaliação: JAC T40 CVT vai muito além do câmbio automático

Chinês mais vendido do Brasil, JAC T40 fica mais potente e sofisticado

Avaliação: BMW M140i é um hot hatch com dirigibilidade provocante

O novo BMW M140i pode até não ser um M legítimo, mas oferece uma condução instigante associada a um conjunto mecânico sedutor

Avaliação: Peugeot 5008 une design, conforto e muito espaço

O Peugeot 5008 chega para ser o maior SUV do fabricante francês à venda no País. Espaço interno e vantagens para a família numerosa não lhe faltam

Avaliação: Chery Tiggo2 muda e agora mira Peugeot 2008 e cia

O Chery Tiggo2 tem um design bem resolvido, boa ergonomia e desempenho correto. O novo chinês mira os consumidores dos SUVs compactos

Avaliação: VW Polo 1.0 MPI é um compacto exemplar

O Polo 1.0 MPI é o que todo hatch compacto deveria ser. Por isso, não é barato: custa R$ 5.000 a mais que um Gol com a mesma mecânica. Um investimento que vale a pena!

Avaliação: Citroën C4 Lounge de cara nova para ganhar da concorrência

O Citroën C4 Lounge ganhou uma injeção de ânimo ao estrear visual e cabine atualizados. O motor 1.6 turbinado e o câmbio automático continuam sendo os destaques

Avaliação: Novo Honda CR-V é um SUV muito equilibrado

O novo Honda CR-V equilibra como poucos SUVs desempenho e consumo, conforto e dinâmica, beleza e utilidade, espaço interno e conteúdo. Mas chega em quantidade limitada

Avaliação: Dirigimos na Córsega o SUV Jaguar E-Pace

O novíssimo Jaguar E-Pace estreia na ilha francesa em que nasceu Napoleão Bonaparte e mostra suas poderosas armas para vencer a guerra dos SUVs

Avaliação: Fiat Cronos Drive 1.3 é um sedã pra chamar de...

O novíssimo Fiat Cronos 1.3 com câmbio manual é uma opção bastante honesta para quem quer trocar um hatch por um sedã

Avaliação: VW Virtus 1.6 MSI é um Voyajão ou um Mini-Jetta?

Mais barato da linha, o Virtus 1.6 MSI tem preço de Voyage, mas sem perder as qualidades das versões mais caras

Avaliação: Honda City melhorou, mas poderia ter melhorado mais

O City 2018 está renovado, exibindo um novo visual e novos itens de conectividade. Mesmo assim, continua sem os controles de tração e de estabilidade

Avaliação: Range Rover Velar é um Evoque com fermento

SUV com toques de cupê, o novo Velar adianta as linhas do futuro Evoque e usa plataforma de Jaguar para mirar no Porsche Macan. O interior é sofisticado e tudo é personalizável

Avaliação: Porsche Macan 2.0 preserva a tocada tipicamente alemã

Além de preservar a dirigibilidade típica dos modelos Porsche, é mais divertido do que o Cayenne, seu irmão maior

MAIS LIDAS

Nota de esclarecimento A Três Comércio de Publicaçõs Ltda. (EDITORA TRÊS) vem informar aos seus consumidores que não realiza cobranças por telefone e que também não oferece cancelamento do contrato de assinatura de revistas mediante o pagamento de qualquer valor. Tampouco autoriza terceiros a fazê-lo. A Editora Três é vítima e não se responsabiliza por tais mensagens e cobranças, informando aos seus clientes que todas as medidas cabíveis foram tomadas, inclusive criminais, para apuração das responsabilidades.

X