Porsche Taycan Turbo S

Avaliação: Porsche Taycan Turbo S é um míssil “terra-ar” elétrico

Testamos o modelo 100% elétrico da Porsche na pista e contamos o que você pode esperar pelos R$ 979.000 que ele cobra pela versão Taycan Turbo S
Peugeot 208 e-GT

Teste rápido: Peugeot 208 e-GT prova que centro de gravidade é...

Demos uma volta rápida no Peugeot 208 e-GT, que chega no ano que vem para completar a linha da nova geração do hatch francês
Honda e

Avaliação: revolucionário, Honda e nasceu para ser elétrico

Design e tecnologia: o carro urbano japonês acolhe seus passageiros em um ambiente muito requintado. O Honda e não é um elétrico para todos, mas um produto de elite para definir moda e tendências. E desde o início foi projetado para ser elétrico
Volkswagen ID.3

Teste rápido: Volkswagen ID.3, Fusca da era elétrica, está mais para...

Assim como o Fusca, o Volkswagen ID.3 tenta reescrever a história. Em comum com ele, motor e tração traseiros. A dinâmica é equilibrada, mas o acabamento decepciona
Audi A7 Sportback

Avaliação: Audi A7 Sportback ficou ainda melhor de acelerar

O Audi A7 Sportback sempre combinou belas linhas com extremo conforto. Agora, com um novíssimo motor turbinado, ele ficou ainda melhor de guiar
Peugeot 208 R$ 5 mil mais barato

Avaliação: novo Peugeot 208 e a questão das prioridades

O novo Peugeot 208 continua usando o velho motor aspirado. Ainda assim, agrada ao volante. Mas ele conquista de vez é com o estilo e a beleza, principalmente da cabine
Chevrolet Tracker 1.0

Avaliação: Chevrolet Tracker 1.0 é boa opção de SUV abaixo de...

Mais econômico da categoria, o Chevrolet Tracker LT tem o motor 1.0 turbo que passou a ser usado em todas as versões. É uma das melhores opções de SUV abaixo dos R$ 100 mil
Honda WR-V

Teste rápido: Honda WR-V 2021 é SUV de entrada com versatilidade...

O Honda WR-V chega à linha 2021 com atualizações no visual e conteúdos, além de uma inédita versão de entrada LX
Fiat 500e elétrico

[EXCLUSIVO] Avaliação: ao volante do Fiat 500e, elétrico já confirmado para...

Espanto e admiração. Diante do primeiro veículo elétrico italiano, essas são as sensações. Testamos em primeira mão o Fiat 500e, que vem para o Brasil no ano que vem

Avaliação: Chevrolet Trailblazer 2021 é SUV de verdade com preço atraente

Sensivelmente melhor de guiar e mais conectado, o novo Chevrolet Trailblazer 2021 não é nada barato, mas ainda assim custa menos do que seus concorrentes
Jeep Renegade híbrido 4xe

Avaliação: já aceleramos o incrível Jeep Renegade híbrido 4xe, que faz...

O novo Jeep Renegade híbrido, chamado de 4xe, começa a eletrificação da marca e pode chegar em breve ao Brasil. E faz 45 km/l sem perder o lendário DNA 4x4 da empresa
Volvo XC40 híbrido

Avaliação: com preço de Toyota RAV4, Volvo XC40 híbrido faz 25...

O Volvo XC40 T5 Plug-in Hybrid R-Design estreia como a primeira opção de SUV híbrido da categoria à venda no Brasil. Carregando sempre a bateria, o consumo de gasolina é surpreendente
Honda Fit

Avaliação: Honda Fit 2021 é híbrido que faz até 30 km/l...

A quarta geração do modelo japonês chega em breve ao Brasil. Aceleramos na Europa a versão aventureira Crosstar com motorização híbrida, que deve estrear primeiro aqui
Chevrolet S10 2021

Avaliação: Chevrolet S10 2021 evoluiu mais do que parece

As sutis mudanças no visual da Chevrolet S10 2021 não revelam o quanto a picape melhorou na mecânica e ganhou em tecnologia. Novo turbo a deixou mais esperta.
Ford Territory

Avaliação: ao volante do Ford Territory (será um negócio da China?)

Para atacar o líder Jeep Compass e os mexicanos VW Tiguan e Chevrolet Equinox, o Ford Territory chega da China apostando em espaço e tecnologia. Aceleramos a versão topo de linha

Avaliação: SUV com caçamba, Fiat Toro Ranch desafia picapes médias

A Fiat Toro Ranch só não é mais cara que a versão Ultra, mas vale realmente o que custa? A favor do utilitário jogam a lista de equipamentos e a dirigibilidade semelhante à de um SUV
VW Nivus superou o Renegade e foi eleito o SUV compacto com menor custo no mecânico

Avaliação: ao volante, VW Nivus Comfortline é mais cupê do que...

Ao volante do VW Nivus Comfortline de R$ 86 mil, você se sente mais em um Polo do que em um T-Cross. Bom de guiar ele é, mas falta algo... que é compensado pelo visual matador
Arrizo 5

Avaliação: Caoa Chery Arrizo 5 ganha nove marchas mirando Virtus e...

Com mais uma evolução, que inclui um CVT de nove marchas, o sedã de origem chinesa Caoa Chery Arrizo 5 diminui a diferença para os modelos ocidentais – na qualidade, mas também no preço
Argo Trekking 1.8

Avaliação: na terra, Fiat Argo Trekking 1.8 AT é melhor do...

Com suspensões exemplares, Argo Trekking 1.8 é automático e bem equipado, mas seu motor ultrapassado faz pensar se o 1.3 não vale mais a pena
Chevrolet Tracker. Ford Ecosport, Jeep Renegade: qual SUV tem o melhor preço?

Avaliação: no uso diário, Chevrolet Tracker agrada com mistura de Renegade...

Nova geração do Chevrolet Tracker mistura sensações de SUV com motor turbo, mas o 1.2 de três cilindros – e as suspensões – podiam ser melhores

Mais visto

Nota de esclarecimento A Três Comércio de Publicaçõs Ltda. (EDITORA TRÊS) vem informar aos seus consumidores que não realiza cobranças por telefone e que também não oferece cancelamento do contrato de assinatura de revistas mediante o pagamento de qualquer valor. Tampouco autoriza terceiros a fazê-lo. A Editora Três é vítima e não se responsabiliza por tais mensagens e cobranças, informando aos seus clientes que todas as medidas cabíveis foram tomadas, inclusive criminais, para apuração das responsabilidades.

X