Avaliação: Renault Sandero CVT 2020 mostra que mudar é preciso

O Renault Sandero recebeu uma atualização visual de meia vida. E ela veio acompanhada de um câmbio CVT, novos itens de segurança e outras melhorias

Avaliação: Toyota Yaris X-Way segue receita do “aventureiro de fantasia”

O Toyota Yaris X-Way aposta no visual aventureiro, mas é totalmente urbano: não tem suspensão elevada e nem mesmo pneus de uso misto. Para alguns fãs do segmento, a aparência é mais que o suficiente

Avaliação: Volvo XC60 D5 agrada com bom consumo e tecnologia

O novo Volvo XC60 D5, com motor a diesel, chega para completar a linha da marca. E gera uma dúvida: vale a pena comprá-lo ou melhor investir um pouco mais e levar a configuração híbrida?

Avaliação: VW T-Cross com três pedais é o mais divertido

O Volkswagen T-Cross 200 TSI com câmbio manual é para quem faz questão de ter controle total sobre o carro. Pena que a opção fique restrita à configuração de entrada

Avaliação: Mitsubishi Pajero Sport é velha fórmula com novas qualidades

Na terceira geração, o SUV “raiz” Mitsubishi Pajero Sport ainda é (muito) melhor para rodar na terra do que no asfalto. Mas ganhou um motor mais moderno e um belo pacote de tecnologia

Avaliação: Lexus UX 250h é um SUV híbrido imbatível na cidade

O Lexus UX 250h é o primeiro modelo da grife de luxo da Toyota no segmento de SUVs e crossovers compactos premium. Com linhas ousadas e powertrain híbrido, é perfeito para o uso urbano – e ainda tem preço bom

Avaliação: Volvo XC90 T8 R-Design une luxo e visual esportivo

O Volvo XC90 T8 R-Design é a versão “esportivada” da família – com direito a visual exclusivo e grandes rodas aro 22. De resto, o SUV continua o mesmo “tapete voador”

Avaliação: Peugeot 2008 ganha plástica em boa hora

Com mudanças externas e internas, o Peugeot 2008 ficou mais SUV e menos crossover – e terá uma opção turbo automática para incrementar as vendas entre os utilitários-esportivos compactos

Avaliação: Fiat Argo Trekking é bom no asfalto e ótimo na...

O novíssimo Fiat Argo Trekking é porta de entrada para o “mundo da aventura”. Mas não decepciona: tem visual parrudo e um belo trabalho de suspensão para rodar em terrenos ruins. Para muita gente, isso já resolve

Primeiras impressões: Ford Ranger 2020 segue picape, mas ficou mais SUV

Sem perder o bom acerto de motor e câmbio, picape ganhou mudanças para ficar mais próxima dos carros de passeio

Avaliação: Jeep Wrangler se atualiza sem perder a essência

O Jeep Wrangler é um ícone do fora de estrada. Em nova geração, ganhou motor turbo, novo visual, e uma cabine transformada, mas não perdeu sua essência. Aceleramos a grandalhona versão Unlimited

Primeiras impressões: VW Jetta GLI vai além do visual esportivo

Com o mesmo conjunto mecânico do Golf GTI, sedã esportivo mostra comportamento que condiz com a cara de esportivo

Avaliação: Honda HR-V Touring entra na era turbo

O SUV compacto da Honda é eficiente ao volante e rápida nas respostas, mas cobra muito caro por isso

Avaliação: Novo BMW Série 3 é um esportivo em pele de...

A sétima geração do Série 3 está ainda maior e mais tecnológica. E sem abrir mão da dirigibilidade afiada, garantida pela tradicional tração traseira

Primeiras impressões: Peugeot 2008 ganha plástica em boa hora

Nova dianteira, mudanças no interior e uma inédita opção automática turbo para tentar melhorar seu desempenho no segmento mais disputado do mercado
JAC T80

Avaliação: JAC T80 prova que carro chinês tem cada vez menos...

Aceleramos o JAC T80, novidade da JAC que chega ao Brasil com motor 2.0 turbo e espaço para sete passageiros com preços a partir de R$ 139.990

Avaliação: Fiat Argo Trekking é boa opção para usar na terra...

Saiba como é o Argo Trekking, novo lançamento da Fiat que oferece visual parrudo, mas não abre mão da robustez da suspensão elevada

Avaliação: Citroën C4 Cactus manual é SUV com preço de hatch

Por pouco mais do que custam alguns hatches compactos completinhos, você compra o Citroën C4 Cactus com câmbio manual. E as semelhanças entreo novo SUV compacto francês e os hatchbacks não se limitam ao preço

Avaliação: VW T-Cross Highline 250 TSI é SUV com muitas virtudes...

Enfim chega o VW T-Cross, primeiro SUV compacto – e primeiro SUV nacional – da marca alemã. Equipado apenas com motores turbo, vai de R$ 84.990 a mais de R$ 125.000. Confira nossas primeiras impressões da versão topo de linha Highline 250 TSI e veja o que faltou ajustar em sua receita

Avaliação: Caoa Chery Tiggo7 fica um degrau acima dos rivais

Caoa-Chery Tiggo7 chega com motor turbo, câmbio de dupla embreagem e patamares de dirigibilidade e de acabamento superiores ao padrão atual dos carros chineses

MAIS LIDAS

Nota de esclarecimento A Três Comércio de Publicaçõs Ltda. (EDITORA TRÊS) vem informar aos seus consumidores que não realiza cobranças por telefone e que também não oferece cancelamento do contrato de assinatura de revistas mediante o pagamento de qualquer valor. Tampouco autoriza terceiros a fazê-lo. A Editora Três é vítima e não se responsabiliza por tais mensagens e cobranças, informando aos seus clientes que todas as medidas cabíveis foram tomadas, inclusive criminais, para apuração das responsabilidades.

X