Primeiras impressões: Ford Ranger 2020 segue picape, mas ficou mais SUV

Sem perder o bom acerto de motor e câmbio, picape ganhou mudanças para ficar mais próxima dos carros de passeio

Avaliação: Jeep Wrangler se atualiza sem perder a essência

O Jeep Wrangler é um ícone do fora de estrada. Em nova geração, ganhou motor turbo, novo visual, e uma cabine transformada, mas não perdeu sua essência. Aceleramos a grandalhona versão Unlimited

Primeiras impressões: VW Jetta GLI vai além do visual esportivo

Com o mesmo conjunto mecânico do Golf GTI, sedã esportivo mostra comportamento que condiz com a cara de esportivo

Avaliação: Honda HR-V Touring entra na era turbo

O SUV compacto da Honda é eficiente ao volante e rápida nas respostas, mas cobra muito caro por isso

Avaliação: Novo BMW Série 3 é um esportivo em pele de...

A sétima geração do Série 3 está ainda maior e mais tecnológica. E sem abrir mão da dirigibilidade afiada, garantida pela tradicional tração traseira

Primeiras impressões: Peugeot 2008 ganha plástica em boa hora

Nova dianteira, mudanças no interior e uma inédita opção automática turbo para tentar melhorar seu desempenho no segmento mais disputado do mercado
JAC T80

Avaliação: JAC T80 prova que carro chinês tem cada vez menos...

Aceleramos o JAC T80, novidade da JAC que chega ao Brasil com motor 2.0 turbo e espaço para sete passageiros com preços a partir de R$ 139.990

Avaliação: Fiat Argo Trekking é boa opção para usar na terra...

Saiba como é o Argo Trekking, novo lançamento da Fiat que oferece visual parrudo, mas não abre mão da robustez da suspensão elevada

Avaliação: Citroën C4 Cactus manual é SUV com preço de hatch

Por pouco mais do que custam alguns hatches compactos completinhos, você compra o Citroën C4 Cactus com câmbio manual. E as semelhanças entreo novo SUV compacto francês e os hatchbacks não se limitam ao preço

Avaliação: VW T-Cross Highline 250 TSI é SUV com muitas virtudes...

Enfim chega o VW T-Cross, primeiro SUV compacto – e primeiro SUV nacional – da marca alemã. Equipado apenas com motores turbo, vai de R$ 84.990 a mais de R$ 125.000. Confira nossas primeiras impressões da versão topo de linha Highline 250 TSI e veja o que faltou ajustar em sua receita

Avaliação: Caoa Chery Tiggo 7 fica um degrau acima dos rivais

Caoa Chery Tiggo 7 chega com motor turbo, câmbio de dupla embreagem e patamares de dirigibilidade e de acabamento superiores ao padrão atual dos carros chineses

Avaliação: Mercedes-Benz C 300 Sport tem potência, mas sem perder a...

O Mercedes-Benz C 300 Sport é um Classe C com uma dose extra de empolgação. E não abre mão de suas qualidades essenciais

Avaliação: SsangYong Actyon Sports é um estranho no ninho

Apesar da carroceria bastante incomum, a SsangYong Actyon Sports tem mais características para agradar aos fãs das picapes médias tradicionais do que àqueles consumidores mais “moderninhos”

Avaliação: Suzuki S-Cross é garantia de prazer ao dirigir

Com visual comportado, o Suzuki S-Cross 4Style-S encanta pelo conjunto muito bem acertado. Mas cobra um pouco caro pela diversão ao volante

Avaliação: JAC T50 evolui com revolução interna

A reestilização do SUV chinês JAC T50, antes chamado de T5, acompanha um inédito motor 1.6 e um novíssimo interior para desafiar Honda HR-V e cia

Avaliação: Ford EcoSport Titanium perde estepe e ganha motor 1.5

Mesmo com as mudanças, o Ford EcoSport Titanium segue como uma opção de compra interessante em sua faixa de preço

Avaliação: Mini Cooper S Cabrio é diversão rara por menos de...

O compacto de capota de lona Mini Cooper Cabrio foi reestilizado e agora é vendido em três versões, incluindo duas ainda inéditas no Brasil: 3 cilindros e John Cooper Works. Aceleramos todas elas e elegemos a nossa favorita

Avaliação: VW T-Cross 200 TSI e a (ótima) volta do SUV...

Com motor três cilindros turbinado, o VW T-Cross 200 TSI marca a volta do motor 1.0 em SUVs. Em 2003, não deu muito certo no Ford EcoSport, mas nesse SUV da Volks caiu muito bem

Avaliação: Caoa Chery Tiggo 5X chega derrubando barreiras

Para tentar eliminar o preconceito contra os carros chineses, o Caoa Chery Tiggo 5X aposta em equipamentos e sofisticação técnica. Um belo desafiante para os SUVs compactos

Exclusivo: testamos a Mercedes Classe X 350d, futura picape mais potente...

Na versão 350d que vem ao Brasil superar a Amarok V6, a Mercedes Classe X tem um V6 de 258 cv. E confirma suas qualidades, com boa vocação off-road e um toque de sutileza incomum para a categoria

MAIS LIDAS

Nota de esclarecimento A Três Comércio de Publicaçõs Ltda. (EDITORA TRÊS) vem informar aos seus consumidores que não realiza cobranças por telefone e que também não oferece cancelamento do contrato de assinatura de revistas mediante o pagamento de qualquer valor. Tampouco autoriza terceiros a fazê-lo. A Editora Três é vítima e não se responsabiliza por tais mensagens e cobranças, informando aos seus clientes que todas as medidas cabíveis foram tomadas, inclusive criminais, para apuração das responsabilidades.

X