Avaliação: Porsche Panamera tem espírito de 911

A segunda geração do Porsche Panamera está mais 911 do que nunca. Novos motores e eixo traseiro esterçante são novidades no cupê de quatro portas

Avaliação: Mercedes GLC Coupé é mistura estranha, mas com resultado feliz

A insólita combinação de SUV com cupê já foi considerada bizarra por muitos, mas acabou sendo aprimorada e enfim nos acostumamos a ela. A mais recente novidade no Brasil é o Mercedes-Benz GLC Coupé, que mira bem no BMW X4

Avaliação: Audi Q3 Flex chega à maturidade

Crossover premium mais vendido do País no ano passado, o Audi Q3 estreia o sistema bicombustível nas versões com o motor 1.4 turbo

Avaliação: Toyota Corolla 2018 é turbinado… só no design

O Toyota Corolla 2018 ganhou novo visual e mais conteúdo em conforto e segurança. Agora, ele vem com controles de tração e estabilidade desde a versão de entrada, mas continua com os motores aspirados

Avaliação: Ford Ka Trail não tem medo de se aventurar

O novo Ford Ka Trail é um aventureiro de verdade, com suspensão elevada e pneus de uso misto. Ele estreia com versões 1.0 e 1.5 para ser o líder desse nicho

Avaliação: Honda WR-V mostra todas as virtudes de um Fit crossover

O Honda WR-V é um carro perfeito para a cidade. Traz todas as qualidades do monovolume e ganha em conforto e dirigibilidade, por ter a suspensão reforçada

Avaliação: Renault Captur 1.6 vai bem na cidade e na estrada

Com bom preço e espaço interno generoso, o Renault Captur quer conquistar o consumidor. Confira a nossa avaliação

Avaliação: Toyota Etios Sedã XLS 2018 chega à maturidade

Depois do novo painel e das novidades mecânicas do ano passado, a linha 2018 chega com novidades no visual para toda a linha

Avaliação: Renault Logan 1.6 estreia motor inteligente e nota A

Com o novo motor 1.6 SCe, que aproveita a energia das frenagens, o Renault Logan ultrapassa 14 sedãs concorrentes e se torna uma referência em economia de gasolina

Avaliação: Chevrolet Tracker 2017 ganha fôlego com motor 1.4 turbo

O crossover ficou melhor de dirigir e ainda passa a esbanjar um visual revisto para atacar a concorrência

Avaliação: Volvo XC90 D5 reúne o melhor de vários mundos

O SUV da marca sueca consegue ser, ao mesmo tempo, um carro de luxo com estilo sóbrio, recheado de tecnologia e com um conjunto mecânico para agradar a qualquer motorista mais apressado

Avaliação: Toyota Corolla Dynamic é mais do mesmo e não empolga...

Mais completo do que a versão XEi, da qual é derivada, essa série especial esportivada tem todas as qualidades do sedã mais vendido do Brasil, mas o seu dinamismo vai pouco além das rodas pintadas de preto. Veja como ele andou na cidade e numa viagem ao litoral paulista

Avaliação: Mobi Drive é o verdadeiro Fiat Mobi (e o único...

Agora sim! Subcompacto deveria ter sido lançado apenas nessa versão Drive. Com um moderno motor 3 cilindros 1.0 e uma direção elétrica versátil, ele é um city-car de verdade. E até que vai bem na estrada

Avaliação: Chevrolet Cruze Sport6 2017 muda radicalmente

O hatch médio chegou totalmente novo trazendo ênfase na dirigibilidade e no conteúdo

Avaliação: Hyundai Elantra preza pelo equilíbrio

O sedã médio da montadora coreana chega todo renovado a linha 2017; apesar do bom pacote, ele fica devendo um algo a mais

Avaliação: Hyundai New Tucson aposta no andar de cima

Terceira geração do crossover da Hyundai chega a partir de R$ 138.990 com motor 1.6 turbo de 177 cv e a missão de conquistar clientes dos modelos de marcas premium

Avaliação: Hyundai Creta 2.0 tem a fórmula do sucesso

Em um primeiro e breve contato, testamos o Hyundai Creta na versão Prestige 2.0, topo de linha. Bem equipada e boa de guiar, é uma boa opção na faixa de R$ 100.000

Avaliação: Renault Sandero 1.0 ganha agilidade com motor 3 cilindros

Com mais torque em baixa rotação e mais potência, novo motor 1.0 SCe coloca o hatch francês em condições de brigar com os rivais da categoria

Avaliação: melhor chinês, JAC T5 agora é automático (e campeão em...

O JAC T5 já agradava na versão manual. Agora, com o câmbio CVT, ficou melhor. A relação custo-benefício está entre as melhores do mercado

Avaliação: VW Variant 1.4 flex mantém padrão de dirigibilidade

A perua da Volks perdeu requinte no câmbio e na suspensão traseira, mas continua sendo um ótimo carro familiar e seu motor TSI ficou mais potente

MAIS LIDAS

Nota de esclarecimento A Três Comércio de Publicações Ltda. (EDITORA TRÊS) vem informar aos seus consumidores que não realiza cobranças por telefone e que também não oferece cancelamento do contrato de assinatura de revistas mediante o pagamento de qualquer valor. Tampouco autoriza terceiros a fazê-lo. A Editora Três é vítima e não se responsabiliza por tais mensagens e cobranças, informando aos seus clientes que todas as medidas cabíveis foram tomadas, inclusive criminais, para apuração das responsabilidades.

X