Avaliação: Ford EcoSport Titanium perde estepe e ganha motor 1.5

Mesmo com as mudanças, o Ford EcoSport Titanium segue como uma opção de compra interessante em sua faixa de preço

Avaliação: Mini Cooper S Cabrio é diversão rara por menos de...

O compacto de capota de lona Mini Cooper Cabrio foi reestilizado e agora é vendido em três versões, incluindo duas ainda inéditas no Brasil: 3 cilindros e John Cooper Works. Aceleramos todas elas e elegemos a nossa favorita

Avaliação: VW T-Cross 200 TSI e a (ótima) volta do SUV...

Com motor três cilindros turbinado, o VW T-Cross 200 TSI marca a volta do motor 1.0 em SUVs. Em 2003, não deu muito certo no Ford EcoSport, mas nesse SUV da Volks caiu muito bem

Avaliação: Caoa Chery Tiggo 5X chega derrubando barreiras

Para tentar eliminar o preconceito contra os carros chineses, o Caoa Chery Tiggo 5X aposta em equipamentos e sofisticação técnica. Um belo desafiante para os SUVs compactos

Avaliação: Ford F-150 Raptor é um brinquedo para poucos

Picape superesportiva de 457 cv, a Ford F-150 Raptor pode chegar ao Brasil este ano por cerca de R$ 400.000. Um brinquedo para poucos

Avaliação: Chevrolet Camaro muda para continuar emocionando

Avaliamos a versão conversível do Camaro, que aumenta ainda mais a diversão (e diminui a claustrofobia)

Avaliação: Novo Porsche 911 ficou mais furioso e equilibrado

Levamos ao limite a oitava geração do mítico Porsche 911. Melhor do que nunca e divertido como sempre, ele segue imbatível entre os esportivos puro-sangue

Primeiras impressões: Novo BMW Série 3

Aceleramos a nova geração do BMW Série 3, que está maior e mais potente. Para alegria de todos, ele continua com tração traseira

Exclusivo: testamos a Mercedes Classe X 350d, futura picape mais potente...

Na versão 350d que vem ao Brasil superar a Amarok V6, a Mercedes Classe X tem um V6 de 258 cv. E confirma suas qualidades, com boa vocação off-road e um toque de sutileza incomum para a categoria

Avaliação: Honda CR-V Hybrid é um SUV perfeito para as cidades

SUV sob medida para a família, o Honda CR-V fica ainda mais interessante na versão Hybrid. Não foi exibido como conceito no Salão de São Paulo por acaso...

Avaliação: Mercedes-Benz Classe A encontra a fonte da juventude

A quarta geração do Mercedes-Benz Classe A é altamente tecnológica, tem ótimo comportamento dinâmico e conta até piada. Tudo isso para conquistar jovens... endinheirados!

Comparativo: Nissan Kicks SV vs. Hyundai Creta Pulse Plus

Com o motor 1.6 que o ajudou a ser novo líder de vendas, o Hyundai Creta é desafiado pelo Nissan Kicks – outro fenômeno de vendas do mercado. Na faixa de R$ 80.000 a R$ 90.000, qual é o melhor SUV compacto?

Primeiras impressões: Novo Porsche 911

O carismático Porsche 911 chega à sua oitava geração com o type 992 e continua evoluindo. Veja o que mudou no esportivo alemão

Avaliação: Honda Civic Si no uso diário

Que o Honda Civic Si é um jato na pista não há dúvidas, mas será que ele consegue repetir a dose no uso diário?

Avaliação: Jeep Renegade Flex 2019 tem uma mistura (quase) perfeita

O Jeep Renegade Flex continua sendo o compacto que mais se aproxima dos SUVs “de verdade”. Bem que poderia ter ganhado um motor mais forte

Impressões: Audi RS 4 Avant 2019, entre o futuro e o...

Nova geração da famosa perua esportiva Audi RS 4 Avant chega ao Brasil. Agora com motor Porsche biturbo, ficou mais rápida, porém menos escandalosa. E merecia uma evolução maior no design

Primeiras impressões: no VW T-Cross Highline 250 TSI sobra pimenta, mas...

Aceleramos o novo SUV Volkswagen T-Cross na versão de topo Highline. Completa, custa quase o mesmo que o Tiguan Allspace de entrada – ou um Jeep Compass

Avaliação: Volvo V60 está adoravelmente fora de moda

A perua Volvo V60 chega toda modificada e em versão única para provar que existe espaço, sim, para carros que viraram nicho de bom gosto

Primeiras impressões: Caoa Chery Tiggo 7

Montado na fábrica da CAOA CHERY em Anápolis (GO), o Tiggo7 é uma opção para os consumidores que desejam fugir do lugar comum

Avaliação: Jaguar F-Type 2.0 continua irresistível

Em nova opção de entrada, o Jaguar F-Type perde cilindros e troca o compressor mecânico pelo turbo. Tem quase metade da potência da versão top, mas custa menos da metade – e R$ 142.000 a menos que o V6

MAIS LIDAS

Nota de esclarecimento A Três Comércio de Publicaçõs Ltda. (EDITORA TRÊS) vem informar aos seus consumidores que não realiza cobranças por telefone e que também não oferece cancelamento do contrato de assinatura de revistas mediante o pagamento de qualquer valor. Tampouco autoriza terceiros a fazê-lo. A Editora Três é vítima e não se responsabiliza por tais mensagens e cobranças, informando aos seus clientes que todas as medidas cabíveis foram tomadas, inclusive criminais, para apuração das responsabilidades.

X