Com amplo espaço, o Honda CR-V usado é uma opção de SUV acessível para levar a família sem preocupações na hora da manutenção. E quem compra um, quer outro
O novo Jeep Renegade híbrido, chamado de 4xe, começa a eletrificação da marca e pode chegar em breve ao Brasil. E faz 45 km/l sem perder o lendário DNA 4x4 da empresa
O Volvo XC40 T5 Plug-in Hybrid R-Design estreia como a primeira opção de SUV híbrido da categoria à venda no Brasil. Carregando sempre a bateria, o consumo de gasolina é surpreendente
O Mercedes-AMG A 35 4Matic entrega esportividade ao volante e usabilidade diária. Um "foguete de bolso" com 306 cv de potência e mais de 40 kgfm de torque
Maranello surpreende e desenvolve um sistema híbrido plug-in para seu modelo topo de linha. E os resultados são extraordinários: com 1.000 cv de potência, a nova Ferrari SF90 é a mais potente e rápida da história. E perfeitamente adaptável ao uso diário
Levamos o novo Porsche Taycan Turbo S para a pista. Com uma gigantesca capacidade de transformar volts em velocidade, ele comprova que setenta anos de tradição têm seu peso
O Mini JCW Countryman ALL4 2020 recebeu melhorias garantindo uma dirigibilidade emocionante. E o motor 2.0 turbinado passou a despejar 306 cv de potência
Avaliamos na pista o superesportivo Audi R8 Coupé e ele continua arrancando sorrisos ao provocar o pedal do acelerador. É uma obra de arte da engenharia moderna
Colocamos para brigar as versões topo de linha dos dois SUVs compactos mais quentes do momento, o Volkswagen T-Cross e o Chevrolet Tracker. Qual deles oferece mais por menos?
A quarta geração do modelo japonês chega em breve ao Brasil. Aceleramos na Europa a versão aventureira Crosstar com motorização híbrida,
que deve estrear primeiro aqui
As sutis mudanças no visual da Chevrolet S10 2021 não revelam o quanto a picape melhorou na mecânica e ganhou em tecnologia. Novo turbo a deixou mais esperta.
Para atacar o líder Jeep Compass e os mexicanos VW Tiguan e Chevrolet Equinox, o Ford Territory chega da China apostando em espaço e tecnologia. Aceleramos a versão topo de linha
A Nissan Frontier XE 2020 pouco mudou e segue equipada com motor 2.3 biturbo a diesel e câmbio automático de sete marchas. O preço é abaixo dos R$ 200.000
A Fiat Toro Ranch só não é mais cara que a versão Ultra, mas vale realmente o que custa? A favor do utilitário jogam a lista de equipamentos e a dirigibilidade semelhante à de um SUV
Ao volante do VW Nivus Comfortline de R$ 86 mil, você se sente mais em um Polo do que em um T-Cross. Bom de guiar ele é, mas falta algo... que é compensado pelo visual matador
Nota de esclarecimento
A Três Comércio de Publicaçõs Ltda. (EDITORA TRÊS) vem informar aos seus consumidores que não realiza cobranças por telefone e que também não oferece cancelamento do contrato de assinatura de revistas mediante o pagamento de qualquer valor. Tampouco autoriza terceiros a fazê-lo.
A Editora Três é vítima e não se responsabiliza por tais mensagens e cobranças, informando aos seus clientes que todas as medidas cabíveis foram tomadas, inclusive criminais, para apuração das responsabilidades.
Este website usa cookies para garantir a você a melhor experiência de navegação. Ao clicar em aceitar ou rolar a página, você concorda com o uso de cookies. Conheça nossa política de privacidade
This website uses cookies to improve your experience while you navigate through the website. Out of these cookies, the cookies that are categorized as necessary are stored on your browser as they are essential for the working of basic functionalities of the website. We also use third-party cookies that help us analyze and understand how you use this website. These cookies will be stored in your browser only with your consent. You also have the option to opt-out of these cookies. But opting out of some of these cookies may have an effect on your browsing experience.
Necessary cookies are absolutely essential for the website to function properly. This category only includes cookies that ensures basic functionalities and security features of the website. These cookies do not store any personal information.
Any cookies that may not be particularly necessary for the website to function and is used specifically to collect user personal data via analytics, ads, other embedded contents are termed as non-necessary cookies. It is mandatory to procure user consent prior to running these cookies on your website.