Pequeno automático

Com motor 1.6 16V, o C3 automático tem como seu principal rival o Peugeot 207, que usa a mesma caixa de transmissão

Novo motor para Meriva

Minivan ganha opção 1.4 e algumas modificações estéticas: com isso, deve ampliar sua participação no segmento

Novo motor para Meriva

Depois de uma década longe do Brasil, a Suzuki volta ao País e novamente aposta suas fichas no Grand Vitara, agora remodelado

Sandero aventureiro

Chega ao mercado mais um "off-road" para a cidade - de olho em um segmento que parecia apenas moda, mas se consolidou

O novo sedã que vai mudar o mercado

O Voyage volta à cena com visual surpreendente, ótima dirigibilidade e boa lista de equipamentos de série

Sandero aventureiro

Chega ao mercado mais um "off-road" para a cidade - de olho em um segmento que parecia apenas moda, mas se consolidou

Novidade pela metade

Série 1 conversível chega ao Brasil, mas seu motor não é tão moderno nem tão potente quanto o vendido na Europa

O preço pago pelo visual off-road

Quer um estilo aventureiro? Este é o C3 certo. Conforto e desempenho? Vá de 1.6 Exclusive!

E o voyage entra na luta

Ele mal chegou ao mercado e já foi chamado para a briga. O novo sedã do Gol enfrenta seus rivais Renault Logan 1.6, Ford Fiesta Sedan 1.6 e Fiat Siena 1.4

Ainda requintado, mas agora acessível

Nova versão Allure deixou o preço do sedã mais interessante, e não faltam equipamentos

Os hatches superiores

Nova geração do Focus enfrenta Subaru Impreza, com tração integral, e os desejados Golf GT, finalmente equipado com motor flex, e Vectra GT-X

Tamanho não é documento

Na mesma faixa de preço, Fiat Strada mostra que é uma boa opção contra ranger e S10 com tração 4x2

Kia ataca as francesas

Carens disputa com Grand Scénic e C4 Picasso o consumidor que, acima de tudo, quer muito espaço para transportar sua família

Um GM no meio do caminho

A Honda estava feliz com as vendas do novo CR-V 4x2... Até que a Chevrolet lançou o Captiva Sport, mais barato, com motor maior e mais equipamentos de série. E agora?

Eis a nova Strada!

Só faltava ela. Agora a linha Palio está toda remodelada e o sistema Locker equipa também a picapinha em sua versão mais aventureira

Mille ECONOMY

O carro mais econômico do Brasil ficou ainda menos gastão. O Mille 2009 consome 10% a menos que o modelo anterior

A4 MAIS STATUS

Ele está maior, melhor e custa quase o mesmo que o modelo anterior: cerca de R$ 20 mil a mais que seus rivais BMW e Mercedes

Mercedes CLS a cara do novo

Ele foi o primeiro carro a unir as linhas de um cupê ao conforto de um sedã. Agora, já é hora dos retoques

O DUELO DOS CROSSOVERS

ELES TÊM PORTES SEMELHANTES, MOTORES 3.6 DE SEIS CILINDROS E BRIGAM POR CLIENTES COM GOSTOS PARECIDOS. MAS O SUBARU CUSTA R$ 114 MIL A MENOS

SÓ FICOU SÓ FICOU O MESMO NOME

O novo Focus é totalmente novo com relação ao anterior: da carroceria à plataforma mecânica, é igualzinho ao europeu

Nota de esclarecimento A Três Comércio de Publicaçõs Ltda. (EDITORA TRÊS) vem informar aos seus consumidores que não realiza cobranças por telefone e que também não oferece cancelamento do contrato de assinatura de revistas mediante o pagamento de qualquer valor. Tampouco autoriza terceiros a fazê-lo. A Editora Três é vítima e não se responsabiliza por tais mensagens e cobranças, informando aos seus clientes que todas as medidas cabíveis foram tomadas, inclusive criminais, para apuração das responsabilidades.

X