Avaliação: Rodamos no clássico Citroën Traction Avant

Ao volante do Citroën Traction Avant, as vantagens da tração dianteira, mais uma inovação do modelo com monobloco e assoalho traseiro plano

Avaliação: VW Polo Beats é músico bom, mas falta palco

As versões turbo do VW Polo têm como opcional o som premium Beats, mas não adianta alto-falantes poderosos se a montagem não está à altura
VW Saveiro Robust

Avaliação: VW Saveiro Robust foi feita para aguentar o tranco

A versão mais barata com cabine simples da VW Saveiro é destinada ao trabalho. Embora não tenha luxos ou mimos, é boa de guiar e encara o batente com competência

Avaliação: Toyota Mirai é o elétrico que dispensa recarga

Em carros elétricos alimentados por célula de combustível a hidrogênio, como o Toyota Mirai, as demoradas recargas são substituídas por rápidos abastecimentos com o gás – somente se houver postos de combustível para isso. Veja como anda e funciona
Nissan Frontier S

Avaliação: Para o trabalho, Nissan Frontier S não sacrifica o motorista

Na Frontier S, a caçamba leva uma tonelada e uma turbina a menos no motor não fez falta

Avaliação: Mercedes-Benz EQC mostra que a revolução elétrica não assusta

O Mercedes-Benz EQC marca a entrada da fabricante alemã na era dos carros de emissão zero. O novo SUV combina desempenho e conforto com autonomia adequada – e soluções para reduzir a ansiedade pela recarga

Avaliação: Toyota Hilux GR-S seduz pela dirigibilidade aprimorada

O visual inspirado nas cores da equipe de competição do fabricante japonês veio acompanhado de mudanças mecânicas
VW Up Xtreme

Avaliação: VW Up Xtreme combina dirigibilidade e eficiência

Nova versão topo de linha da família agrada em cheio quem busca mais do que um carro econômico

Avaliação: Volvo V40 é mais um hatch que vai deixar saudades

Como outros, o Volvo V40 será “substituído” por um SUV, talvez um SUV-cupê. Então se você quer um, corra para comprar o quanto antes

Avaliação: Toyota RAV4 Hybrid traz combinação sem igual no mercado

Com ajuda elétrica, o SUV Toyota RAV4 Hybrid chega para desafiar o conterrâneo Honda CR-V e os mexicanos VW Tiguan e Chevrolet Equinox

Avaliação: Chevrolet Cruze Sport6 agrada com preço de SUV compacto

O Chevrolet Cruze Sport6 Black Bow Tie combina o visual “all black” da série especial ao bem acertado conjunto mecânico com motor 1.4 turbo

Avaliação: Toyota Hilux Flex vale para quem prefere dirigir nas alturas

A Toyota Hilux SR Flex aposta no custo-benefício, com preço atraente contra os SUVs e a Fiat Toro. Mas não espere luxo ou mimos a bordo

Avaliação: Renault Duster 4WD é um utilitário 4×4 para todos

O maior atrativo do Renault Duster Dynamique 4WD está no preço, que acaba de baixar. É uma opção barata com tração nas quatro rodas

Avaliação: Hyundai HB20S sente os sinais da idade

Com seis anos de vida, o Hyundai HB20S ainda agrada em muitos pontos, mas os sinais do tempo aparecem – e o mercado ganhou novas opções

Primeiras impressões: De Nissan Leaf por São Paulo

Tivemos a oportunidade de experimentar o elétrico da marca japonesa pelas ruas e avenidas da capital paulista. E neste primeiro contato, ele agradou em cheio
Toyota RAV4 Hybrid

Avaliação: Toyota RAV4 Hybrid vem para abalar o mercado

Testamos o Toyota RAV4 Hybrid 2019, que chega ao Brasil a partir de R$ 165.990. Com a ajuda de três motores elétricos, ele anda muito e gasta pouco para deixar a concorrência preocupada

Avaliação: E-Pace é um Jaguar, mas tem instinto de guepardo

O Jaguar E-Pace é o menor SUV da marca britânica. Visual arrojado e direção esportiva são atributos para encarar os rivais alemães e suecos

Chevrolet Onix Joy: extremamente econômico, mas por que tem desenho antigo?

Opção de entrada do hatch mais popular do País, o Chevrolet Onix Joy atrai pela relação custo-benefício. Mas ainda fica devendo na mecânica

Avaliação: Jeep Compass 2019 fica mais completo para se manter na...

SUV mais vendido do Brasil, Jeep Compass 2019 fica mais completo para manter o posto. Avaliamos a versão topo de linha Limited Flex

Avaliação: Chevrolet Prisma 2019 (ainda) é um sedã honesto e cumpridor

Topo de linha, o Chevrolet Prisma LTZ AT é um sedã confortável e bem equipado. Mas incomoda pelo preço alto com câmbio automático

MAIS LIDAS

Nota de esclarecimento A Três Comércio de Publicaçõs Ltda. (EDITORA TRÊS) vem informar aos seus consumidores que não realiza cobranças por telefone e que também não oferece cancelamento do contrato de assinatura de revistas mediante o pagamento de qualquer valor. Tampouco autoriza terceiros a fazê-lo. A Editora Três é vítima e não se responsabiliza por tais mensagens e cobranças, informando aos seus clientes que todas as medidas cabíveis foram tomadas, inclusive criminais, para apuração das responsabilidades.

X