Avaliação: Rodamos no clássico Citroën Traction Avant
Ao volante do Citroën Traction Avant, as vantagens da tração dianteira, mais uma inovação do modelo com monobloco e assoalho traseiro plano
Avaliação: VW Polo Beats é músico bom, mas falta palco
As versões turbo do VW Polo têm como opcional o som premium Beats, mas não adianta alto-falantes poderosos se a montagem não está à altura
Avaliação: VW Saveiro Robust foi feita para aguentar o tranco
A versão mais barata com cabine simples da VW Saveiro é destinada ao trabalho. Embora não tenha luxos ou mimos, é boa de guiar e encara o batente com competência
Avaliação: Toyota Mirai é o elétrico que dispensa recarga
Em carros elétricos alimentados por célula de combustível a hidrogênio, como o Toyota Mirai, as demoradas recargas são substituídas por rápidos abastecimentos com o gás – somente se houver postos de combustível para isso. Veja como anda e funciona
Avaliação: Para o trabalho, Nissan Frontier S não sacrifica o motorista
Na Frontier S, a caçamba leva uma tonelada e uma turbina a menos no motor não fez falta
Avaliação: Mercedes-Benz EQC mostra que a revolução elétrica não assusta
O Mercedes-Benz EQC marca a entrada da fabricante alemã na era dos carros de emissão zero. O novo SUV combina desempenho e conforto com autonomia adequada – e soluções para reduzir a ansiedade pela recarga
Avaliação: Toyota Hilux GR-S seduz pela dirigibilidade aprimorada
O visual inspirado nas cores da equipe de competição do fabricante japonês veio acompanhado de mudanças mecânicas
Avaliação: VW Up Xtreme combina dirigibilidade e eficiência
Nova versão topo de linha da família agrada em cheio quem busca mais do que um carro econômico
Avaliação: Volvo V40 é mais um hatch que vai deixar saudades
Como outros, o Volvo V40 será “substituído” por um SUV, talvez um SUV-cupê. Então se você quer um, corra para comprar o quanto antes
Avaliação: Toyota RAV4 Hybrid traz combinação sem igual no mercado
Com ajuda elétrica, o SUV Toyota RAV4 Hybrid chega para desafiar o conterrâneo Honda CR-V e os mexicanos VW Tiguan e Chevrolet Equinox
Avaliação: Chevrolet Cruze Sport6 agrada com preço de SUV compacto
O Chevrolet Cruze Sport6 Black Bow Tie combina o visual “all black” da série especial ao bem acertado conjunto mecânico com motor 1.4 turbo
Avaliação: Toyota Hilux Flex vale para quem prefere dirigir nas alturas
A Toyota Hilux SR Flex aposta no custo-benefício, com preço atraente contra os SUVs e a Fiat Toro. Mas não espere luxo ou mimos a bordo
Avaliação: Renault Duster 4WD é um utilitário 4×4 para todos
O maior atrativo do Renault Duster Dynamique 4WD está no preço, que acaba de baixar. É uma opção barata com tração nas quatro rodas
Avaliação: Hyundai HB20S sente os sinais da idade
Com seis anos de vida, o Hyundai HB20S ainda agrada em muitos pontos, mas os sinais do tempo aparecem – e o mercado ganhou novas opções
Primeiras impressões: De Nissan Leaf por São Paulo
Tivemos a oportunidade de experimentar o elétrico da marca japonesa pelas ruas e avenidas da capital paulista. E neste primeiro contato, ele agradou em cheio
Avaliação: Toyota RAV4 Hybrid vem para abalar o mercado
Testamos o Toyota RAV4 Hybrid 2019, que chega ao Brasil a partir de R$ 165.990. Com a ajuda de três motores elétricos, ele anda muito e gasta pouco para deixar a concorrência preocupada
Avaliação: E-Pace é um Jaguar, mas tem instinto de guepardo
O Jaguar E-Pace é o menor SUV da marca britânica. Visual arrojado e direção esportiva são atributos para encarar os rivais alemães e suecos
Chevrolet Onix Joy: extremamente econômico, mas por que tem desenho antigo?
Opção de entrada do hatch mais popular do País, o Chevrolet Onix Joy atrai pela relação custo-benefício. Mas ainda fica devendo na mecânica
Avaliação: Jeep Compass 2019 fica mais completo para se manter na...
SUV mais vendido do Brasil, Jeep Compass 2019 fica mais completo para manter o posto. Avaliamos a versão topo de linha Limited Flex
Avaliação: Chevrolet Prisma 2019 (ainda) é um sedã honesto e cumpridor
Topo de linha, o Chevrolet Prisma LTZ AT é um sedã confortável e bem equipado. Mas incomoda pelo preço alto com câmbio automático