Série especial, um bom negócio

Sandero Vibe tem acessórios esportivos e alguns itens de série a mais que o básico. E sem cobrar caro por isso

Concorrência dentro de casa

Agora com opção de motor 1.0, o Prisma está mais barato - e briga diretamente com seu irmão Classic

Familiar, mas com esportividade

Ele tem espaço e porta-malas para toda a família, mas seu desempenho fica bem acima da média

Tamanho de grande, preço de médio

Pallas agora é flex também com câmbio manual: na casa dos R$ 60 mil, tem bom custo-benefício

Esquecendo a grife, ótima compra

Sem o status de BMW e Audi, o Touareg tem bom preço e não deve nada aos concorrentes

Palio 2010 fica mais potente

O Palio 1.0 ganha mais potência e oferece economia e boa dirigibilidade para a cidade

A culpa é dos concorrentes

Apesar de ser um excelente produto, o 307 Sedan 2.0 flex tem rivais difíceis de superar

Perto dele, os rivais são pequenos

Com espaço excelente, é uma das melhores opções do segmento. Mas espere pelo flex

Era só o que estava faltando

Peugeot 307 hatch ganha versão 2.0 flex e fica ainda mais competitivo em seu segmento

Poderia ser ainda melhor

O Fit 1.4 tem qualidades inegáveis, mas nessa nova geração ficou devendo em desempenho

Quando menos significa mais

Para rodar na cidade, o novo Symbol com motor 8V é eficiente e tem bom custo/benefício

Nissan Tiida 2009 agora é flex

Seu motor 1.8 agora aceita álcool e continua com bom desempenho, mas é meio gastão

Cabine espaçosa, motor preguiçoso

A versão intermediária da Strada é para quem gosta do visual, mas não carrega carga pesada

Só faltou oferecer mais potência

Nova série limitada tem visual esportivo, mas poderia ter um motor mais "nervoso"

Perua nota dez, mas prefira a 2.0

Considerando os preços, é melhor comprar a versão turbo do que esta V6 de tração integral

Será que vale os três mil?

A escolha entre câmbio automatizado ou mais itens de conforto depende de suas prioridades

No meio do caminho há um Passion

207 Passion é o sedã com câmbio automático mais barato do mercado. Mas vale a pena?

No meio do caminho há um Passion

207 Passion é o sedã com câmbio automático mais barato do mercado. Mas vale a pena?

O motor do futuro: 1.4 turbinado

Na versão turbo, o desempenho é bom e o consumo contido, mas o preço assusta

Agora ele é flex, mas ainda caro…

Mais caro que sedãs de entrada e com espaço inferior aos médios, o Polo virou carro de nicho

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Nota de esclarecimento A Três Comércio de Publicações Ltda. (EDITORA TRÊS) vem informar aos seus consumidores que não realiza cobranças por telefone e que também não oferece cancelamento do contrato de assinatura de revistas mediante o pagamento de qualquer valor. Tampouco autoriza terceiros a fazê-lo. A Editora Três é vítima e não se responsabiliza por tais mensagens e cobranças, informando aos seus clientes que todas as medidas cabíveis foram tomadas, inclusive criminais, para apuração das responsabilidades.

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