Avaliação: Toyota Yaris Sedã XL Plus Tech deixa sensação de quero...
O Toyota Yaris XL Plus Tech é R$ 7.000 mais barato do que a versão topo de linha, mas a ausência de equipamentos importantes deve ser considerada
Avaliação: Chevrolet Spin LTZ é opção versátil para grandes famílias
O Spin ficou mais atraente, porém seu maior trunfo é poder levar sete passageiros na versão LTZ sem que você precise gastar uma fortuna
Avaliação: Volvo XC40 T4 é SUV luxuoso com preço atraente
O Volvo XC40 T4 desafia o trio premium alemão. O preço é de SUV médio generalista e faltam mimos, mas cabine e rodar conquistaram nosso editor
Avaliação: Honda Civic Si é bem afiado na mecânica e dinâmica
A nova geração do Honda Civic Si continua sendo oferecida aqui apenas na versão cupê e troca o girador 2.4 pelo 1.5 turbo. Nossa equipe fica dividida
Avaliação: Honda CR-V é um SUV de família
O Honda CR-V pode não ser o mais potente nem o mais barato dos SUVs, mas conquista pelo conjunto. Para uma família média, tem tudo que é preciso
Avaliação: Toyota Etios X AT é de uma simplicidade encantadora
O Toyota Etios X AT tem visual simples e não é tão equipado, mas agrada pela dirigibilidade – faz milagre com o câmbio de quatro marchas
Avaliação: Um VW Fox Xtreme sem nada de extremo
O Volkswagen Fox Xtreme é a versão aventureira das duas configurações que sobraram depois da descontinuação do CrossFox, mas falta motor
Avaliação: Fiat Argo Precision 1.8 AT6 é um carro para ter...
A versão Precision 1.8 com câmbio automático de seis marchas é a melhor opção para ter um Fiat Argo rápido e confortável sem gastar uma fortuna
Avaliação: Chevrolet Tracker Premier é opção para quem busca desempenho
O Chevrolet Tracker Premier não está entre os mais vendidos, porém deve ser considerado por quem esteja interessado em um SUV compacto
Land Rover Range Rover
A versão “básica” do modelo topo de gama da sofisticada marca britânica equilibra bem tudo que um SUV precisa ter
Mercedes-Benz GLE Coupé
Com 333 cv de potência e 49 kgfm de torque, esse SUV é ousado no design e anda como um bom esportivo
Audi Q7
Esse alemão é tudo em conforto, segurança e visual. E vale cada centavo dos seus mais de R$ 400 mil
Volvo XC90
Poucos carros são capazes de agradar a um público tão distinto como o SUV sueco, luxuoso e bom de dirigir
Dirigir ou não o Mercedes-Benz E 250, eis a questão
O Mercedes-Benz E 250 pode até se dirigir sozinho em certas situações. Um excelente carro, mas que como motorista ainda não é muito confiável...
Avaliação: Renault Kwid traz a receita ideal… para o uso urbano
O Renault Kwid é perfeito para encarar o dia a dia da cidade. Mas não espere dele a mesma desenvoltura fora do seu habitat
Avaliação: Peugeot 3008 se destaca frente à concorrência
O novo Peugeot 3008 combina o espaço de um SUV com a dinâmica de um esportivo e os equipamentos de um carro de luxo. E nem cobra tanto
Avaliação: Chevrolet Prisma LTZ sofre com a concorrência interna
O Chevrolet Prisma é um sedã honesto. Mas por pouco mais do que custam suas versões topo de linha há oferta melhor – da mesma marca!
Avaliação: VW Golf Highline manual se destaca pelo desempenho
O VW Golf Highline manual é um hot hatch disfarçado. Mas o preço desanima qualquer fã não endinheirado
Avaliação: Fiat Mobi Drive GSR é amigo do pé esquerdo
O diferencial do Fiat Mobi Drive GSR está no câmbio automatizado de cinco marchas. Será que ele convence no uso urbano e faz jus aos R$ 45 mil?
Avaliação: Hyundai Creta 2.0 é um carro correto, mas que não...
O Hyundai Creta 2.0 custa menos de R$ 100 mil e traz alguns equipamentos só esperados em carros de luxo. Mas poderia ser mais emocionante