Design e tecnologia: o carro urbano japonês acolhe seus passageiros em um ambiente muito requintado. O Honda e não é um elétrico para todos, mas um produto de elite para definir moda e tendências. E desde o início foi projetado para ser elétrico
Considerados por muitos como à beira da morte, os motores a combustão ainda serão, por muitos anos, protagonistas do mercado. Pois, por mais estranho que pareça, são essenciais para a eletrificação
No mundo automotivo, há cerca de trinta apenas. Porque custam muito caro e não é fácil construir um túnel de vento. Os mais modernos simulam até as condições climáticas
O design estiloso, agressivo por fora e futurista por dentro, faz do novo Peugeot 208 um dos modelos mais originais da categoria. O hatch francês foi eleito Carro do Ano na Europa e está chegando ao Brasil para desafiar VW Polo, Chevrolet Onix, Hyundai HB20 e cia.
Para controlar um carro, não é só o controle de estabilidade que trabalha. Há um modo mais eficiente e preventivo: em vez de frear as rodas, melhor acelerá-las. É a chamada vetorização de torque, uma espécie de ESP ao contrário
É muito fácil falar em veículos não tripulados. Mas das rodovias de países ricos para os cruzamentos das caóticas metrópoles há um enorme salto a ser dado
Testamos o Toyota RAV4 Hybrid 2019, que chega ao Brasil a partir de R$ 165.990. Com a ajuda de três motores elétricos, ele anda muito e gasta pouco para deixar a concorrência preocupada
SUV sob medida para a família, o Honda CR-V fica ainda mais interessante na versão Hybrid. Não foi exibido como conceito no Salão de São Paulo por acaso...
Avaliamos no Deserto da Namíbia o Audi E-tron, primeiro modelo 100% elétrico da marca alemã, ainda camuflado – como foi exibido na exclusiva sala VIP da Audi no Salão de São Paulo. Ele usa a nova (e eletrizante) tração quattro eletrificada
Um segundo Roadster estava nos planos. Ninguém, no entanto, teria imaginado o anúncio com contornos quase surrealistas: para 2020, Musk prometeu números na fronteira entre sonho e engenharia
Atrasos no Model 3, prejuízos recordes... Para jogar uma nuvem de fumaça sobre a dura realidade, o excêntrico Elon Musk antecipou o novo Tesla Roadster. Mas será possível um elétrico atingir 400 km/h e ter 1.000 km de autonomia?
Demorou, mas o Grupo Volkswagen finalmente aumentou sua oferta de utilitários esportivos. E já aceleramos três novidades que muito interessam ao brasileiro
Já andamos no Mercedes-Benz GLA, que será fabricado no Brasil em 2016. Foi um teste rápido e na neve, mas suficiente para ver que o SUV tem tudo para ser um grande sucesso
Nota de esclarecimento
A Três Comércio de Publicaçõs Ltda. (EDITORA TRÊS) vem informar aos seus consumidores que não realiza cobranças por telefone e que também não oferece cancelamento do contrato de assinatura de revistas mediante o pagamento de qualquer valor. Tampouco autoriza terceiros a fazê-lo.
A Editora Três é vítima e não se responsabiliza por tais mensagens e cobranças, informando aos seus clientes que todas as medidas cabíveis foram tomadas, inclusive criminais, para apuração das responsabilidades.
Este website usa cookies para garantir a você a melhor experiência de navegação. Ao clicar em aceitar ou rolar a página, você concorda com o uso de cookies. Conheça nossa política de privacidade
This website uses cookies to improve your experience while you navigate through the website. Out of these cookies, the cookies that are categorized as necessary are stored on your browser as they are essential for the working of basic functionalities of the website. We also use third-party cookies that help us analyze and understand how you use this website. These cookies will be stored in your browser only with your consent. You also have the option to opt-out of these cookies. But opting out of some of these cookies may have an effect on your browsing experience.
Necessary cookies are absolutely essential for the website to function properly. This category only includes cookies that ensures basic functionalities and security features of the website. These cookies do not store any personal information.
Any cookies that may not be particularly necessary for the website to function and is used specifically to collect user personal data via analytics, ads, other embedded contents are termed as non-necessary cookies. It is mandatory to procure user consent prior to running these cookies on your website.