Novo Renault Duster é flagrado em testes no Brasil

Segunda geração do SUV deve estrear no mercado brasileiro entre o fim deste ano e o início de 2020

Segredo: Os novos BMW do “andar de baixo”

Depois de mexer em seus modelos topo de linha, a BMW irá renovar os mais acessíveis e apresentará o inédito Série 2 Gran Coupé

Segredo: como será o novo Mercedes Classe C, sedã de luxo...

Seguindo sua vocação, a próxima geração do Mercedes-Benz Classe C ganhará boa parte do conteúdo tecnológico do futuro Classe S. E um design mais limpo e elegante do que o atual

Renault revela mais detalhes do Arkana, SUV-cupê que deve chegar ao...

Renault Arkana, SUV-cupê que está previsto para estrear no Brasil em 2020, deve chegar na metade deste ano ao mercado russo e utilizar o motor 1.3 turbo feito em aliança com a Mercedes-Benz.

Segredos: Tudo sobre o novo VW Golf e mais cinco modelos

Apesar de todo o crescimento do mercado mundial de SUVs, alguns hatches ainda resistem no mercado, para aqueles motoristas que priorizam o prazer de dirigir. Já os superesportivos nunca saem de moda – esse ano teremos a volta do M8 e o primeiro modelo 100% elétrico da Porsche

Tudo o que sabemos do Ford Mustang SUV

A família da lenda da Ford aumenta pulverizando dogmas. O símbolo do cavalo selvagem estará em um SUV-cupê. E o V8 desaparece: haverá só um motor elétrico (muito poderoso!)

Segredo: Os esportivos da Toyota

Nem só de híbridos viverá a Toyota: após 17 anos de esquecimento, ressurge o Supra. Primeiro passo de uma estratégia para resgatar o aspecto mais oculto no DNA da marca: a esportividade. E depois vem um hipercarro inédito

Segredo: Novo Land Rover Defender

Desvendamos como será a nova geração do Land Rover Defender, reencarnação do modelo que ajudou a construir a imagem da marca inglesa

Uma pausa nos SUVs da Volvo

Depois do grande S90, é a vez do sedã médio com a mesma letra do alfabeto, o Volvo S60. E na plataforma do XC40 nascerá outro três volumes compacto, talvez com a marca Polestar

Segredo: Os carros elétricos da Mercedes-Benz

Mude tudo para que tudo permaneça como antes: essa é a estratégia de emissão zero da Mercedes-Benz. Revolução na substância, continuidade nas formas. Diferentemente da BMW, apenas com modelos “ad hoc”

Todos os detalhes do futuro “SUV cupê” da Volkswagen

A Volkswagen chegou atrasada, mas com tudo: além dos SUV compacto nacional T-Cross e dos médios Tiguan e Tarek, a marca lançará – e fabricará no Brasil – um crossover revolucionário

Feliz 2019! Os maiores segredos do mundo

O ano de 2018 mal começou e desvendamos os lançamentos automotivos dos próximos doze meses

O SUV do Polo

Esse é o carro que se chamará T-Cross e será feito no Brasil, como revelamos com exclusividade (e depois a Volks confirmou)

Inspirado no Velar

Com seu design ousado, o compacto Range Rover Evoque foi um sucesso absoluto no Brasil e no mundo imediatamente após o lançamento, e continua sendo muito bem procurado

Pioneiro e discreto

No segundo semestre desse ano será apresentado o primeiro modelo elétrico de série da marca: o Audi e-tron

Santa abundância!

Supercarros autênticos, sedãs de altíssimo desempenho… a oferta de supercarros vai crescer, pois para esse setor nunca há crise

A quadratura do círculo

O Mercedes-Benz Classe A chega à quarta geração com um enorme salto de qualidade

SUVs, ainda os preferidos

Entre clássicos renovados e novidades, os utilitários esportivos são preferidos em todo o mundo

No topo da gama

Depois de uma ausência de quase duas décadas, o BMW Série 8 – que em dezembro passa a ocupar o topo da gama da marca – terá tudo para disputar mercado em pé igualdade com os concorrentes mais temidos

Tradição com novas fórmulas

Em decadência, os segmentos tradicionais tentam resistir à ofensiva dos SUVs com novas receitas para velhos formatos

MAIS LIDAS

Nota de esclarecimento A Três Comércio de Publicaçõs Ltda. (EDITORA TRÊS) vem informar aos seus consumidores que não realiza cobranças por telefone e que também não oferece cancelamento do contrato de assinatura de revistas mediante o pagamento de qualquer valor. Tampouco autoriza terceiros a fazê-lo. A Editora Três é vítima e não se responsabiliza por tais mensagens e cobranças, informando aos seus clientes que todas as medidas cabíveis foram tomadas, inclusive criminais, para apuração das responsabilidades.

X