Depois de uma ausência de quase duas décadas, o BMW Série 8 – que em dezembro passa a ocupar o topo da gama da marca – terá tudo para disputar mercado em pé igualdade com os concorrentes mais temidos
O Audi Q3 vai crescer para ficar posicionado entre o novo Q2 e o renovado Q5. Terá plataforma MQB, maior entre-eixos e mais espaço no banco traseiro. Chega em 2018
A exemplo do que aconteceu com o irmão maior, o próximo Peugeot 2008 será mais SUV e menos perua/crossover. Ele chega daqui a dois anos em uma plataforma evoluída
Pequeno por fora e sofisticado por dentro, o DS 3 Crossback terá plataforma versátil e adotará soluções que veremos nos SUVs do grupo PSA. Em breve também no Brasil
O 208 nacional atual é igual ao do Velho Continente. E assim deve continuar na próxima geração, que chega em 2019 à Europa e em 2020 deve começar a ser fabricado aqui
Introduzido no conceito Prologue em 2014 e consolidado no novo A8, o estilo do designer Marc Lichte chega ao coração da gama Audi em 2018, no A6. Mas essa nova linguagem visual será antecipada ainda este ano pelo ousado A7 Sportback
BMW Série 1 e Mercedes Classe A, um o alter ego do outro, preparam suas novas gerações. O primeiro virá com tração dianteira e mais conforto, enquanto o segundo ganhará mais esportividade e uma inédita versão sedã – que interessa aos brasileiros
A esportividade da marca do touro se transforma: o Urus não é apenas o primeiro SUV da Lamborghini, mas também o primeiro modelo para a família, o primeiro turbinado e o primeiro híbrido. E chega no fim do ano
Nas estradas da África do Sul, aceleramos os protótipos do novo Volkswagen Polo – que será lançado (e fabricado) no Brasil ainda este ano, como revelamos com exclusividade
Os utilitários-esportivos “XL” mal chegam ao mercado brasileiro, mas nos Estados Unidos as vendas são impressionantes. E as marcas alemãs de luxo vão finalmente entrar nessa onda – mas de modos diferentes
Nota de esclarecimento
A Três Comércio de Publicaçõs Ltda. (EDITORA TRÊS) vem informar aos seus consumidores que não realiza cobranças por telefone e que também não oferece cancelamento do contrato de assinatura de revistas mediante o pagamento de qualquer valor. Tampouco autoriza terceiros a fazê-lo.
A Editora Três é vítima e não se responsabiliza por tais mensagens e cobranças, informando aos seus clientes que todas as medidas cabíveis foram tomadas, inclusive criminais, para apuração das responsabilidades.
Este website usa cookies para garantir a você a melhor experiência de navegação. Ao clicar em aceitar ou rolar a página, você concorda com o uso de cookies. Conheça nossa política de privacidade
This website uses cookies to improve your experience while you navigate through the website. Out of these cookies, the cookies that are categorized as necessary are stored on your browser as they are essential for the working of basic functionalities of the website. We also use third-party cookies that help us analyze and understand how you use this website. These cookies will be stored in your browser only with your consent. You also have the option to opt-out of these cookies. But opting out of some of these cookies may have an effect on your browsing experience.
Necessary cookies are absolutely essential for the website to function properly. This category only includes cookies that ensures basic functionalities and security features of the website. These cookies do not store any personal information.
Any cookies that may not be particularly necessary for the website to function and is used specifically to collect user personal data via analytics, ads, other embedded contents are termed as non-necessary cookies. It is mandatory to procure user consent prior to running these cookies on your website.