Toyota C-HR, Nissan Kicks e Honda WR-V: tudo sobre o ataque...

Depois de dominarem o segmento de sedãs médios, as marcas japonesas entram pesado na briga dos crossovers. Toyota C-HR e Nissan Kicks já estão prontos! E a Honda ainda prepara o WR-V, irmão menor do HR-V

EXCLUSIVO: crossover T-Cross será feito no Brasil, revela fonte da Volkswagen

O pequeno modelo “rouba” o lugar do T-Roc e chegará em 2018, junto com as novas gerações do Gol e do Voyage. Conceito será mostrado no Salão de Genebra

Chevrolet pede registro do nome Cruze Premier no Brasil

Nome é utilizado nos EUA na versão de topo do sedã médio e da dicas sobre a possível configuração mecânica do modelo

Hyundai confirma produção da picape Santa Cruz

Modelo deverá ser construído sobre a mesma plataforma do crossover ix35, mas ainda não há data para o lançamento

Novo carro da Fiat se chamará Mobi

Novo compacto de entrada será produzido em Betim (MG) e chegará em meados do próximo ano

Tudo o que você precisa saber sobre o novo compacto da...

A marca prepara um novo carro para ser o modelo mais barato do Brasil. Ele chega com motor 4 cilindros 1.0 e, depois, ganha um inédito 3 cilindros e também uma versão aventureira. Suas vendas começam já em 2016

Flagramos o novo Mercedes-Benz GLE Coupé em testes

Crossover baseado no SUV GLE chega ao mercado brasileiro em 2016; confira o álbum de fotos do modelo

A revolução da picape Fiat Toro

A aguardada picape da Fiat já está pronta e tem nome. A montadora preferiu esperar até o início do ano que vem para não lançar sua nova estrela no meio da crise econômica, mas já sabemos como serão as versões e os motores

Golf nacional terá versão mais barata

Ele chega agora em outubro com o powertrain do Gol Rallye: motor 1.6 MSI flex e câmbio manual de cinco marchas. A nova versão deve se chamar Trendline, vai ficar próxima de R$ 70.000 e estreia junto com a nacionalização das versões Comfortline e Highline 1.4 e GTI 2.0

911 dá adeus ao motor aspirado; confira como ele anda

A reestilização do Porsche 911 estreia no Salão de Frankfurt. Sob o capô do Carrera, um 6 cilindros boxer turbo. E reduzido para três litros
Divulgação

Novo VW Tiguan será mais tigre do que iguana

O Volkswagen Tiguan, cujo nome nasceu da fusão de um felino com um réptil, está prestes a dar forma a seu herdeiro – que promete ter garras muito mais afiadas

Em busca do cliente perdido

A Citroën tenta reencontrar a identidade do hatch C3 para reverter os péssimos resultados de vendas da última geração

Surpresa! Renegade 2.0 flex chega no início de 2016

Vice-líder do segmento de crossovers compactos nacionais em julho, o Jeep Renegade terá novidades para o início de 2016. De acordo com fontes ouvidas...

Hyundai Creta: nunca é tarde demais

A Hyundai confirma que vai entrar na acirrada briga dos crossovers compactos. Conheça o Creta, a versão global do ix25 chinês que a marca coreana deve fabricar no Brasil em 2017

Fiat Projeto Ægea: será que ele vem?

O sucessor do Linea foi lançado na Turquia e tem tudo para ser feito no Brasil. Mas pode ser que não seja. Entenda o porquê

Audi Q1: na medida certa para o Brasil

No ano que vem, um novo crossover compacto chega ao mundo. É o inédito Audi Q1, um modelo do tamanho de EcoSport e companhia e com enormes chances de ser fabricado no Brasil

Novo Nissan March: evolução radical

A próxima geração do Nissan March chega no final de 2016. Ela será tão diferente do atual que a marca japonesa estuda até mudar seu nome

Os SUVs de luxo e o último tabu

Agora é fato: até mesmo marcas-ícones do luxo terão seus SUVs/crossovers. Primeiro vem a Bentley, em 2016. Depois, a Rolls-Royce. E a brincadeira não para por aí...

Audi A4 número 5

Dianteira dinâmica, lateral clássica e mecânica moderna: a nova geração do cobiçado sedã de luxo da Audi chega em breve, evoluída em todos os aspectos

Nos bastidores

Projeto 551: um Jeep nascido no Brasil Enquanto o Jeep Renegade foi desenvolvido globalmente,...

MAIS LIDAS

Nota de esclarecimento A Três Comércio de Publicações Ltda. (EDITORA TRÊS) vem informar aos seus consumidores que não realiza cobranças por telefone e que também não oferece cancelamento do contrato de assinatura de revistas mediante o pagamento de qualquer valor. Tampouco autoriza terceiros a fazê-lo. A Editora Três é vítima e não se responsabiliza por tais mensagens e cobranças, informando aos seus clientes que todas as medidas cabíveis foram tomadas, inclusive criminais, para apuração das responsabilidades.

X