15/03/2022 - 17:01
A Kinto, empresa de mobilidade da Toyota, anunciou uma parceria com a Coop Drogaria, de Santo André (SP), inaugurando a primeira estação Kinto Share (compartilhamento de veículos) fora da rede de concessionárias Toyota. A iniciativa é um importante passo rumo à sua expansão da oferta de serviços de mobilidade no País. A estação está localizada no estacionamento da Coop Drogaria João Ramalho, na Av. João Ramalho, 248, no Centro de Santo André (SP).
Os consumidores da drogaria e da região poderão alugar, por meio do aplicativo Kinto Share, um Toyota Corolla Híbrido, com a possibilidade de contratação do veículo por hora ou diária, de acordo com a necessidade.
+ Toyota recicla Etios seminovos em furgões; assista
+ Toyota lança serviço de assinatura que inclui Corolla Cross; Veja os preços
+ Avaliação: Toyota SW4 é um carro para tudo (ou quase tudo)
+ Toyota suspende produção em Indaiatuba por falta de insumos
“A Kinto está cada vez mais sólida dentro da rede Toyota, o que é muito positivo. Mas também devemos expandir a oferta dos nossos serviços para outros pontos, sempre buscando a maior proximidade e comodidade aos nossos clientes. E essa parceria com a Coop Drogaria é muito importante para nós, representa o início de um novo capítulo nessa nossa jornada de mobilidade”, comenta Roger Armellini, diretor comercial da Kinto e de mobilidade da Toyota do Brasil.
Como utilizar
Para utilizar o serviço, os interessados devem solicitar o modelo Corolla Híbrido Flex por meio do aplicativo Kinto Share, disponível nas lojas Google Play (Android) e Apple Store (iOS) e retirar a chave no local. A plataforma garante ao cliente seguro, suporte 24 horas por dia em sete dias por semana, e assistência em viagem já incluídos no pacote adquirido.
A parceria também é uma oportunidade de fortalecer o compromisso da Kinto com as metas ambientais da Toyota, ao expandir a oferta de seus modelos híbridos ao consumidor, com o apoio de parceiros de negócios, e soluções com o mesmo alinhamento e preocupação com a redução dos impactos das emissões de carbono. O Corolla Híbrido Flex, quando abastecido com etanol, emite cerca de 80% menos CO2 quando comparado a um veículo tradicional.
O serviço de compartilhamento de carros também está disponível em 63 concessionárias Toyota em todo o Brasil, onde os consumidores podem optar por qualquer modelo do portfólio Toyota e Lexus.
MAIS NA MOTORSHOW:
+ Abarth chega ao Brasil como marca; Pulse será o primeiro modelo comercializado
+ Caça russo é usado pela primeira vez em combate
+ Carro por assinatura vale a pena? Confira um guia completo com preços, vantagens e desvantagens
+ Qual é a melhor versão do Jeep Compass 2022?
+ Mitsubishi Pajero completa 40 anos cheio de histórias e curiosidades
+ Comparativo de SUVs: Jeep Compass vs. VW Taos e Toyota Corolla Cross
+ Avaliação: Honda CR-V agrada aos fãs, mas vale a pena?
+ Surgem primeiras imagens do Antonov An-225 destruído
+ Veja quais foram os carros mais roubados em SP em 2021
+ Mercedes de Hitler é pivô de grande polêmica