Smash Mouth toca para milhares sem máscara em festival biker

Smash Mouth toca para milhares de pessoas sem máscara e sem distanciamento social em encontro de motociclistas nos EUA. Foto: Reprodução
Smash Mouth toca para milhares de pessoas sem máscara e sem distanciamento social em encontro de motociclistas nos EUA. Foto: Reprodução

Apesar da pandemia do coronavírus, que já matou mais de 160 mil pessoas nos EUA, os organizadores do Sturgis Motorcycle Rally não viram problemas em promover o evento e um show da banda Smash Mouth para milhares de pessoas na pequena cidade localizada na Dakota do Sul.

Em vídeos divulgados por dezenas de emissoras dos EUA como a CNN, é possível ver milhares de pessoas assistindo ao show sem máscaras e sem distanciamento social. O evento completa em 2020 sua 80a. edição e começou no sábado.

A programação até aqui incluiu dezenas de shows e eventos com motocicletas. Além de Smash Mouth, outros nomes consagrados da música como Kenny Wayne Shepherd e The Guess Who também já se apresentaram no encontro que vai até o dia 16 de agosto. Shows de Drowning Pool, Quiet Riot e Reveredm Horton Heat ainda estão na agenda.

Designer transforma BMW R 18 em dragster envenenada

A cidade de Sturgis conta com pouco menos de 7 mil habitantes. No ano passado, a edição do encontro de motociclistas atraiu para a cidade quase 500 mil pessoas ao longo de 10 dias. Sturgis fica no condado de Meade, que até agora só registrou uma morte por covid-19. A região contabilaza 94 casos da doença até o momento.

Veja também

+ A biblioteca básica do motociclista cool

+ Tomografia revela que múmias egípcias não são humanas

+ Homem compra Lamborghini após fraude em auxílio emergencial

+ Restaurar um carro: quanto custa e quanto ele pode valorizar