SP: festa com Ferraris e Lamborghini causa revolta

Ferraris, Prosches e Lambroghini na festa que revoltou os vizinhos
Ferraris, Prosches e Lambroghini na festa que revoltou os vizinhos

Uma festa que reuniu vários donos de esportivos de luxo como Ferraris, Lamborghini e Porsches causou revolta nos moradores de um condomínio na Riviera de São Lourenço no litoral norte de São Paulo.


De acordo com a revista Veja, a festa teria acontecido neste domingo e reuniu dezenas de pessoas em uma das casas do condomínio. “Esse é o terceiro final de semana seguido que esta casa dá festa, mas neste domingo há muito mais gente e com banda tocando música ao vivo”, disse uma moradora do condomínio ouvida pela revista.

+ Donos de Audi e BMW têm mais chance de serem “babacas”

Fotos da festa com as Ferraris, Lamborghini, Porsches e outros carros de luxo foram postadas no perfil Car Lounge Brasil no Instagram. Publicações feitas pelo menos dois dias atrás também mostram carros na frente da mesma casa, corroborando a afirmação da moradora ouvida pela revista de que essa não seria a primeira festa no local.

Em seu site, o Car Lounge se denomina “um grupo restrito de amigos que são apaixonados por carros esportivos. O intuito é compartilhar e dividir curiosidades, fotos, vídeos e novidades sobre o mundo automobilístico e carros de luxo. Também organizamos eventos e encontros onde vivemos o que sonhamos e planejamos o que queremos.”

+ Vídeo: Lamborghini de R$ 1,6 mi fica alagada em SP

O Estado de São Paulo está sob decreto oficial que recomenda o isolamento social e proíbe aglomerações por conta da pandemia do coronavírus. O comércio está fechado e planos de reabertura e relaxamento da quarentena ainda estão em discussão, com possibilidade apenas para o dia 11 de maio.

O episódio acontece uma semana depois da blogueira Gabriela Pugliesi ser publicamente criticada por ter dado uma festa no meio da quarentena. A influencer veio a publico pedir desculpas, mas a reação fi tão negativa que diversas empresas romperam o contrato que tinham com ela. Uma pesquisa estimou o prejuízo de Pugliesi em R$ 3 milhões.

+ Polícia apreende Lamborghini e tira sarro na web

Veja também

+ Truque para espremer limões vira mania nas redes sociais
+ Mulher finge ser agente do FBI para conseguir comida grátis e vai presa
+ MasterChef: Fogaça compara prato com comida de cachorro
+ Zona Azul digital em SP muda dia 16; veja como fica
+ Veja os carros mais vendidos em outubro
+ Baleia jubarte quase engole duas mulheres em caiaque; veja o vídeo
+ Conheça o phloeodes diabolicus "o besouro indestrutível"
+ Estudo revela o método mais saudável para cozinhar arroz
+ Arrotar muito pode ser algum problema de saúde?
+ Tubarão é capturado no MA com restos de jovens desaparecidos no estômago
+ Cinema, sexo e a cidade
+ Descoberta oficina de cobre de 6.500 anos no deserto em Israel