PreviousNext

A Subaru iniciou nesta semana as vendas da linha 2016/2016 do crossover Outback 3.6R, que traz como novidades a adoção de novos equipamentos de série. O modelo está disponível no mercado brasileiro em versão única, com preços sugerido de R$ 186.900.

As principais novidades da nova linha são a adoção do Subaru Rear/Side Vehicle Detection, sistema que reúne o monitor de pontos cegos, alerta de mudança de faixa e alerta de tráfego cruzado (que monitora a presença de veículos no ponto cego em marcha a ré), e do assistente de farol alto, que desativa o facho alto temporariamente caso seja identificado um veículo no sentido contrário da estrada. No interior, o sistema multimídia do crossover passa a contar — pela primeira vez em um carro da marca vendido no Brasil — com o navegador GPS.

O Subaru Outback está equipado com um motor 3.6 boxer de seis cilindros, que desenvolve 256 cv de potência e 35,7 kgfm de torque a 4.000 rpm. Sempre em conjunto com um câmbio automático CVT e o sistema de tração integral.