Superesportivos da Mercedes com personalização ampliada no Brasil

Personalização oferece mais de 80 itens em 6 carrocerias diferentes

0
58
Mercedes
Foto: Divulgação

Os interessados em adquirir os superesportivos da Mercedes-Benz ganharam mais opções para configurar seu carro. Nesse momento, o processo está focado nos modelos AMG, a marca de superesportivos da companhia e acompanha a crescente procura por individualização e por produtos mais esportivos.

Os clientes podem escolher entre diversos opcionais que vão desde um sistema de freios AMG de alto desempenho, pinturas especiais, variantes de couro exclusivas, acabamentos internos em diversos tipos de madeira, volantes e até rodas de variados tamanhos e desenhos.

+ Teste rápido: novo Mercedes Classe C anda muito e gasta pouco
+ Raríssimo Mercedes-Benz 190E 2.5-16 EVO II está sendo leiloado
+ Mercedes-Benz apresenta o novo Classe C no Brasil
+ Halloween da Mercedes tem AMG GT Black Series; assista


Exemplos de personalização

Por exemplo, um Mercedes-AMG GLE 53 4MATIC pode receber um sistema de som 3D Surround com 25 alto-falantes e mais de 1.500W de potência e um conjunto dianteiro de bancos multifuncionais, com aquecimento, resfriamento e funções de massagem dinâmica.

Já um Mercedes-AMG CLA 45 S 4MATIC pode receber rodas de 19 polegadas na cor preta e um kit aerodinâmico com spoilers dianteiros e traseiros.

O cliente pode escolher virtualmente o que deseja incluir em seu modelo personalizado no site oficial da marca: www2.mercedes-benz.com.br. Todo o processo de configuração e encomenda é realizado no momento da compra do modelo em cada concessionário e o produto chega ao país pronto para ser entregue ao cliente final.

Modelos disponíveis

O programa contempla as motorizações de 4 cilindros (43 & 45), 6 cilindros (53) e 8 cilindros (63) e hoje, está disponível nos modelos Mercedes-AMG A 45 S 4MATIC+, CLA 45 S 4MATIC+, GLC 43 4MATIC (SUV e Coupé) e GLE 53 4MATIC+ (SUV). E, mesmo antes de ser lançado, o novíssimo AMG EQS 53 4MATIC+ já faz parte da lista de modelos personalizáveis.

Todas as possibilidades de personalização estão disponíveis para o Brasil com preços sob consulta e poderão ser estendidas para mais modelos Mercedes-AMG e Mercedes-EQ em um futuro próximo.

MAIS NA MOTOR SHOW:

+ Avaliação: Renault Kwid 2023 amadurece com design e mecânica reformulados
+ Avaliação: Audi A3 entrega dirigibilidade e consumo irretocáveis
+ Avaliação: Honda City 2022 quer ser novo Civic, mas não é
+ Rodízio de veículos em SP está suspenso; veja até quando
+ Novo Tiggo 5x PRO bate recorde em primeiro dia de vendas
+ Seguro de carro: confira o que é considerado desastre natural
+ Usados: Gol segue líder e Corsa retorna ao ‘ranking’ de mais vendidos
+ Qual é a melhor versão do Jeep Compass 2022?
+ BMW iX tem grade que se autorregenera e sistema de áudio 4D; confira outras tecnologias