SUV COMPACTO: Jeep Renegade

Motor a diesel, tração 4x4 e novas versões

3189

CONFIRA AQUI TODOS OS PREMIADOS NO COMPRA DO ANO 2019

O segmento que mais movimenta o mercado também foi o que teve uma das disputas mais acirradas no Compra do Ano 2019. O Jeep Renegade se renovou, deu aquele tapa no visual e ganhou novas versões. E com suas virtudes mecânicas saiu vitorioso na categoria, em meio a muitos lançamentos e rivais que venderam caro a derrota. A primeira reestilização no jipinho como linha 2019 nem foi tão ousada: novos faróis de LEDs, grade dianteira remodelada e para-choque padronizado para toda a linha, igual ao da versão Trailhawk.

No interior, comandos do ar e console central redesenhados e a tela de 8,4” da central Uconnect. A versão Sport também ganhou tela multimídia de série, só que a antiga, de 5”. A Jeep também fez por merecer o título ao realçar o custo/benefício do Renegade. A versão Sport se tornou R$ 1.500 mais barata e a Longitude flex ficou R$ 5.500 mais em conta nesta linha 2019. Ao mesmo tempo, a marca lançou uma versão exclusiva para PCDs por R$ 69.999. E o SUV permanece sendo o único compacto a ter opção de motor a diesel (2.0 de 170 cv) e tração nas quatro rodas.

Fora o desenho único de jipe “raiz”. Dessa forma, conseguiu superar lançamentos marcantes do segmento. A Citroën chegou com o estiloso C4 Cactus, com preços agressivos e linhas sofisticadas. Já a Caoa quer mudar a reputação da Chery e lançou o Tiggo 2, com qualidades para se livrar dos estigmas que marcam os chineses. Sem falar que o Chevrolet Tracker e o Honda HR-V ganharam versões com motor turbo.

blog comments powered by Disqus