SUV Rolls-Royce Cullinan é feito à mão em escala 1:8

A miniatura do SUV Rolls-Royce Cullinan é uma obra de arte, que impressiona pelo altíssimo nível de detalhes e acabamentos

A Rolls-Royce Motor Cars revelou uma miniatura em escala 1:8 do ultraluxuoso SUV Cullinan. A obra de arte construída minuciosamente à mão reproduz com perfeição absoluta todos os detalhes do utilitário esportivo.

De acordo com as preferências do cliente, o processo de montagem pode levar até 450 horas a partir de 1.000 componentes individuais. Ou seja, mais da metade do tempo para construir um Cullinan real.

A pintura da carroceria é feita artesanalmente e polida à mão seguindo as especificações do fabricante. Estão disponíveis 40.000 tonalidades “padrão”, além ser possível replicar um acabamento pessoal sob medida.

Ao abrir as portas, o nível de atenção é impressionante. Desde os bordados dos encostos de cabeça até os acabamentos de madeira. As luzes do exterior são operadas por controle remoto, enquanto o motor V12 6.75 é reproduzido com perfeição.

A miniatura do SUV Rolls-Royce Cullinan é apresentada em um display de quase um metro de comprimento e fixada sobre uma base na tonalidade preto brilhante.

Veja também

+ A biblioteca básica do motociclista cool

+ Tomografia revela que múmias egípcias não são humanas

+ Homem compra Lamborghini após fraude em auxílio emergencial

+ Restaurar um carro: quanto custa e quanto ele pode valorizar