SUZUKI JIMNY

Depois do bem-sucedido lançamento do Grand Vitara, o próximo carro da Suzuki a desembarcar no País é o Jimny, um jipinho compacto que oferece bastante diversão para quem gosta de aventura e uma boa dose de versatilidade para os que usam o carro na cidade. Isso porque ele conta com todos os recursos de um verdadeiro 4×4. Equipado com motor 1.3, que desenvolve 85 cv de potência, o Jimny encara qualquer obstáculo com muita valentia. Apesar da baixa cilindrada, seu desempenho é agressivo, já que o modelo tem uma excelente relação peso/potência, com apenas 1.060 kg. O consumo também é bom. De acordo com a montadora, o Jimny é capaz de fazer até 16 km com um litro de gasolina. O preço ainda não foi divulgado.


Nelsinho Piquet na corda bamba

Até o fechamento desta edição, rumores indicavam a saída de Nelson Piquet da equipe Renault de F-1. O narrador da Rede Globo, Galvão Bueno, chegou a noticiar a demissão do piloto no ar, no programa Bem Amigos, da SporTv. O fato foi desmentido por Piquet no dia seguinte. O filho do tricampeão ainda confirmou sua participação no GP da Hungria. Outra demissão (essa sim, já confirmada) na categoria foi a do piloto francês Sebastien Bourdais, que corria pela equipe STR.

busca formar jovens cidadãos

Em parceria com a ABPA Marketing e Produção de Eventos, o Grupo Yamaha está realizando uma peça teatral educativa nas redes de ensino do País. O projeto, batizado de “Movimento Yamaha, Educação no Trânsito”, tem o intuito de orientar e mostrar como o mau motociclista corre perigo. A peça mostra uma equipe chamada “Os Super Condutores” e busca enfatizar a segurança e o respeito às leis de trânsito. O projeto, que teve inicio em abril, será realizado este mês e espera atingir cerca de 30 mil crianças.

Mégane Sedan e Grand Tour 2010

A linha 2010 do Renault Mégane chega com pequenas atualizações visuais. Internamente, as principais novidades são: o novo painel de instrumentos, o novo revestimento e o acabamento do console central que imita fibra de carbono. Externamente, o destaque fica para as novas calotas de aro 15 e as rodas aro 16, que serão oferecidas como opcional. O design nas lanternas traseiras e na grade dianteira na versão Dynamic completa o pacote de mudanças. Outra novidade é a opção de ar-condicionado digital e sensores de chuva e luminosidade para a versão Dynamic.

Veja também

+ Truque para espremer limões vira mania nas redes sociais
+ Mulher finge ser agente do FBI para conseguir comida grátis e vai presa
+ MasterChef: Fogaça compara prato com comida de cachorro
+ Zona Azul digital em SP muda dia 16; veja como fica
+ Veja os carros mais vendidos em outubro
+ Baleia jubarte quase engole duas mulheres em caiaque; veja o vídeo
+ Conheça o phloeodes diabolicus "o besouro indestrutível"
+ Estudo revela o método mais saudável para cozinhar arroz
+ Arrotar muito pode ser algum problema de saúde?
+ Tubarão é capturado no MA com restos de jovens desaparecidos no estômago
+ Cinema, sexo e a cidade
+ Descoberta oficina de cobre de 6.500 anos no deserto em Israel

COMPARTILHAR
Notícia anteriorPara pequenas famílias
Próxima notíciaUma vida na fórmula 1