A Suzuki revelou a V-Strom 1050DE, que apresenta evoluções na linha. O modelo deverá ser comercializado a partir de janeiro de 2023 na Europa e na América do Norte. No Brasil, por sua vez, ela chegará a partir de julho de 2023.

As mudanças começam pelas rodas raiadas de 21 polegadas na dianteira e a suspensão de curso mais longo – com 170mm na dianteira e 168mm na traseira. Os garfos dianteiros invertidos KYB são com tubos internos de 43mm.

PreviousNext

+ Nova geração da Suzuki Hayabusa desembarca em agosto no Brasil
+ Suzuki deixa oficialmente a MotoGP e a EWC
+ Suzuki GSX-S750 chega em novas cores e bengalas douradas

Uma outra novidade é o painel multifuncional em TFT, que fornece ao piloto as informações dos sistemas eletrônicos para ajudar a otimizar as características de desempenho.

De acordo com a marca, a V-Strom 1050DE adota o modo G (gravel) no sistema de controle de tração e ABS cancelável para o freio traseiro, “projetados para uma condução mais estável e confortável para que os pilotos possam desfrutar de longos percursos em diferentes superfícies”, diz a Suzuki.

Atualmente, a motocicleta é comercializada por aqui como V-Strom 1050 XT, a partir de R$ 85.900.

MAIS NA MOTOR SHOW:

+ Jeep revela SUV elétrico menor que Renegade e mais 3 modelos
+ Segredo: tudo sobre o Purosangue, SUV da Ferrari que estreia no dia 13
+ SUVs mais vendidos: motivos pra comprar (e pra não comprar)
+ Teste: o consumo do Jeep Compass híbrido na vida real (vale a pena?)
+ Auxílio Caminhoneiro: repescagem será paga nesta terça-feira (6)
+ Honda lança Biz 125 2023 com nova opção de cor por R$ 13.110
+ Licenciamento em SP: pagamento para placas 5 e 6 vence em setembro
+ Fusca é o clássico mais procurado e vendido online, diz levantamento
+ ‘Carro por assinatura’ é indicado para você?
+ Comparativo de Carros Elétricos: Peugeot e-208 GT vs. Mini Cooper SE vs. Fiat 500e vs. Renault Zoe
+ Comparativo: Jeep Commander vs. Caoa Chery Tiggo 8
+ Segredo: tudo sobre o Purosangue, SUV da Ferrari que estreia no dia 13