Uma boa notícia para os donos solteiros (ou não?) de modelos da Jeep. Uma pesquisa realizada pelo site de relacionamentos Zoosk em parceria com a página americana Askmen aponta que o homem ou mulher que tenha uma foto com um utilitário da marca no perfil recebe em média 243% mais mensagens do que um usuário que não tenha um automóvel.
Além dos modelos da Jeep, o levantamento apurou o potencial atrativo de outras marcas. Os donos de BMW tiveram menos sucesso, embora tenham recebido 149% mais mensagens do que os “sem carro”. Já no caso dos proprietários de carros da Toyota, o percentual foi de 73%.
Curiosamente, somente uma “categoria” de proprietários se saiu pior do que os usuários sem um automóvel: os donos de veículos hatch, que receberam 15% menos mensagens.
Veja também
+ Truque para espremer limões vira mania nas redes sociais+ Mulher finge ser agente do FBI para conseguir comida grátis e vai presa
+ MasterChef: Fogaça compara prato com comida de cachorro
+ Zona Azul digital em SP muda dia 16; veja como fica
+ Veja os carros mais vendidos em outubro
+ Baleia jubarte quase engole duas mulheres em caiaque; veja o vídeo
+ Conheça o phloeodes diabolicus "o besouro indestrutível"
+ Estudo revela o método mais saudável para cozinhar arroz
+ Arrotar muito pode ser algum problema de saúde?
+ Tubarão é capturado no MA com restos de jovens desaparecidos no estômago
+ Cinema, sexo e a cidade
+ Descoberta oficina de cobre de 6.500 anos no deserto em Israel