22/01/2023 - 10:41
A Seminovos Movida, especializada na revenda de veículos de locação, realiza uma campanha na qual premia os motoristas que fizerem um test drive, em uma de suas 90 lojas, com um modelo exclusivo de Hot Wheels.
O carrinho é um produto conceito e vem com uma cartela de adesivos decorativos que, além de funcionar como brinquedo, vira um “porta carrinhos Hot Wheels”.
A ação também contará com um espaço, em dez lojas das principais cidades do Brasil, onde o cliente poderá tirar fotos dentro de uma embalagem gigante Hot Wheels, customizada para Seminovos Movida.
Como participar?
Para participar da promoção, o cliente deverá realizar um cadastro no hotsite, selecionar a loja de preferência e apresentar, junto com a sua Carteira Nacional de Habilitação, o voucher de comprovação da inscrição no ato do teste drive.
A campanha, feita em parceria com a Mattel, dura até o dia 31 de janeiro.
MAIS NA MOTOR SHOW:
+ Confira o valor do seguro dos 10 carros 0km mais vendidos em 2022
+ Carro por assinatura vale a pena? Confira um guia completo com preços, vantagens e desvantagens
+ Segredo: o novo Toyota elétrico será feito para o uso urbano
+ Royal Enfield Super Meteor 650 será comercializada no Brasil em 2023
+ Zona Azul: valor recebe reajuste a partir desta sexta (20) na cidade de SP
+ Avaliação: Toyota Corolla Cross híbrido põe o consumo acima de tudo; vale a pena?
+ Yamaha lança Fazer FZ15 ABS 2023 a partir de R$ 16.990
+ Lei da cadeirinha: veja as novas regras para o transporte de crianças
+ Confirmado: novo Nissan Sentra chega no fim de março
+ IPVA SP 2023: parcela vence para veículos com final de placa 7
+ SP autoriza transferência de veículos com parcelas de IPVA a vencer
+ Comparativo – desafio aos mais vendidos: Honda City Sedan vs. Chevrolet Onix Plus
+ Comparativo – desafio aos mais vendidos: Honda HR-V vs. Volkswagen T-Cross
+ Comparativo – desafio aos mais vendidos: Peugeot 208 vs. Hyundai HB20
+ Comparativo de Carros Elétricos: Peugeot e-208 GT vs. Mini Cooper SE vs. Fiat 500e vs. Renault Zoe
+ SUVs mais vendidos: motivos pra comprar (e pra não comprar)