Top 10: As mais lidas da MOTOR SHOW

Os velhinhos bom de loja

GM
GM

Confira cinco modelos descontinuados há pelo menos 10 anos e que ainda se destacam no ranking de usados da Fenabrave (leia a reportagem aqui).

Peugeot 208 GT

Roberto Assunção
Roberto Assunção

Avaliamos a nova versão esportiva do hatch francês, equipada com o motor 1.6 THP de 173 cv (leia a reportagem aqui).

Porsche 911 de volta às estradas

Divulgação
Divulgação

Marca alemã restaurou um 911 que venceu as 24 Horas de Le Mans de 1972 e que foi localizado nos EUA em estado de sucata (leia a reportagem aqui).

Nova Ford Ranger

Divulgação
Divulgação

A Ford apresentou nessa semana a linha 2017 da picape Ranger. A pré-venda começa neste sábado (9), mas só para os donos da geração passada do modelo (leia a reportagem aqui).

Novo Voyage

Roberto Assunção
Roberto Assunção

Veja como anda o VW Voyage 1.6 Highline, novo topo de linha do sedã compacto e que estreia novidades de estilo e equipamentos de série (leia a reportagem aqui).

O Bentley real está à venda

Divulgação
Divulgação

Um Bentley Mulsanne 2012 utilizado pela rainha da Inglaterra foi oferecido por uma loja britânica de carros usados por R$ 1 milhão (leia a reportagem aqui).

Novo Cruze na Stock Car

Divulgação
Divulgação

A Chevrolet aproveitou o seu carro na Stock Car para adiantar as linhas da nova geração do Cruze, que chega ao País só no fim de 2016 (leia a reportagem aqui).

Mercedes C 180 Flex

Divulgação
Divulgação

A Mercedes-Benz iniciou as vendas do sedã C 180 equipado com motorização flex. Modelo é montado na nova fábrica de Iracemápolis (SP) (leia a reportagem aqui).

Onix campeão de vendas

Divulgação
Divulgação

Em seu blog, o redator-chefe da MOTOR SHOW, Sergio Quintanilha, comenta a liderança do Chevrolet Onix em 20 Estados do País (leia a reportagem aqui).

Recorde de drift

Divulgação
Divulgação

O japonês Masato Kawabata bateu o recorde mundial de velocidade em drift, ao atingir os 304,96 km/h enquanto mantinha o seu Nissan GT-R derrapando em um ângulo de 30º (leia a reportagem aqui).