Top 10: As matérias mais lidas do site da MOTOR SHOW


Toyota lança séries especiais do Corolla e do Etios para fisgar público jovem

Divulgação
Divulgação

O Corolla Dynamic já está à venda por R$ 95.800 e o Etios Ready estreia em outubro por R$ 59.600. Versões são completas e tem bom custo/benefício. (LEIA AQUI)

Avaliação: Ford Fusion 2017 está pronto para a briga

Roberto Assunção
Roberto Assunção

O Fusion recebeu novidades estéticas, aperfeiçoamentos mecânicos e novos sistemas de segurança. E ele quer chamar a atenção dos clientes de sedãs alemães. (LEIA AQUI)

Avaliação: Toyota SW4 Flex é um SUV à moda antiga

Divulgação
Divulgação

O SW4 Flex finalmente chega para completar a linha da nova geração e deixa o utilitário esportivo japonês muito mais acessível. (LEIA AQUI)

Gasolina premium: vale a pena pagar mais caro?

Bruno Cecim/Futura Press
Bruno Cecim/Futura Press

Uma análise dos mitos e verdades desses combustíveis. Até que ponto vale a pena financeira e tecnicamente a sua utilização? (LEIA AQUI)

Avaliação: o Chevrolet Prisma LTZ está mais equipado e econômico

Fabio Gonzales
Fabio Gonzales

O sedã compacto ganhou novos equipamentos e o motor 1.4 mudou para gastar menos. (LEIA AQUI)

Avaliação Golf 1.0 TSI: Quem tem medo de motor mil?

Divulgação
Divulgação

Nova opção para a versão Comfortline faz do Golf o primeiro hatch médio no Brasil com motor “mil”. A dúvida é se o consumidor está preparado para vencer o preconceito. (LEIA AQUI)

Com motor 1.4 TSI, VW Tiguan fica R$ 24 mil mais barato

Divulgação
Divulgação

Crossover estreia no mercado brasileiro em nova configuração mais acessível, sem tração integral e com motor de 150 cv. (LEIA AQUI)

Segredo: E a Fiesta continua

Ilustração: Quattroruote
Ilustração: Quattroruote

Hoje em dia, se você tem 40 anos ainda é um garoto. Ou quase. Como também quer ser o hatch da Ford em sua sétima geração, que chega em 2017. (LEIA AQUI)

VW Golf Variant 2017 chega a partir de R$ 101.880

Divulgação
Divulgação

Station do Golf estreia motor flex de 150 cv e as mesmas mudanças mecânicas do hatch feito no Brasil. (LEIA AQUI)

Avaliação: Golf Highline agora é flex para compensar câmbio e suspensão

Roberto Assunção
Roberto Assunção

O hatch médio agora tem motor 1.4 turbo flex de 150 cv, mas perdeu as fantásticas transmissão DSG7 e suspensão independente. (LEIA AQUI)