Top 10: os destaques do site da MOTOR SHOW


Mercedes GLE Coupé vs. BMW X6: feios, mas na moda

Roberto Assunção
Roberto Assunção

O improvável sucesso BMW X6 enfim ganha um rival à altura: o Mercedes-Benz GLE Coupé. Na briga desses inusitados “SUVs-cupês”, cujo design divide opiniões, o novato prova que veio muito bem preparado. (LEIA AQUI)

Fiat Uno 2017 estreia mais completo e com novos motores; confira as versões

Divulgação
Divulgação

Além do novo visual e equipamentos, o compacto da marca italiana estreia os novíssimos propulsores da família global GSE; preços partem de R$ 41.840. (LEIA AQUI)

Honda lança linha 2017 de HR-V e Fit

Divulgação
Divulgação

Preços do HR-V 2017 partem de R$ 79.900; no Fit, a configuração mais barata sai por R$ 57.700. (LEIA AQUI)

Fiat apresenta linha 2017 do Grand Siena

Divulgação
Divulgação

Sedã compacto estreia nova grade frontal, mudanças de acabamento e novos equipamentos de série. (LEIA AQUI)

Hyundai confirma crossover Creta para o Brasil

Divulgação
Divulgação

Modelo compacto será mostrado no Salão de São Paulo e terá desenho exclusivo para o mercado brasileiro. (LEIA AQUI)

Avaliação: Mercedes-Benz C 180 agora com motor flex

Roberto Assunção
Roberto Assunção

O C 180 é feito em Iracemápolis (SP) desde março deste ano. E chegou a hora de conhecer o desempenho do seu motor 1.6 flex. (LEIA AQUI)

Avaliação: Toyota Etios X 1.3 coloca a razão acima da emoção

Roberto Assunção
Roberto Assunção

Este Etios X cativa pela dirigibilidade proporcionada pela união do motor 1.3 com a transmissão automática de quatro marchas, boa para a cidade. (LEIA AQUI)

Nissan Sentra ganha motor 1.6 turbo de 190 cv

Divulgação
Divulgação

Com novo propulsor, versão esportiva do sedã médio estreia até o final deste ano nos Estados Unidos. (LEIA AQUI)

Os 20 carros mais vendidos na 1ª quinzena de setembro

Fabio Gonzales
Fabio Gonzales

Confira os resultados parciais dos automóveis e comerciais leves no ranking da Fenabrave. (LEIA AQUI)

Fim do Chevrolet Classic prova que o preço do carro não é o único vilão

Divulgação
Divulgação

Entenda por que a indústria automobilística tem uma parcela de culpa bem menor do que parece na crise do setor. O Classic de R$ 28 mil subiu para R$ 34 mil em seis anos, mas pela inflação deveria custar R$ 42,6 mil. (LEIA AQUI)

Veja também

+ Truque para espremer limões vira mania nas redes sociais
+ Mulher finge ser agente do FBI para conseguir comida grátis e vai presa
+ MasterChef: Fogaça compara prato com comida de cachorro
+ Zona Azul digital em SP muda dia 16; veja como fica
+ Veja os carros mais vendidos em outubro
+ Baleia jubarte quase engole duas mulheres em caiaque; veja o vídeo
+ Conheça o phloeodes diabolicus "o besouro indestrutível"
+ Estudo revela o método mais saudável para cozinhar arroz
+ Arrotar muito pode ser algum problema de saúde?
+ Tubarão é capturado no MA com restos de jovens desaparecidos no estômago
+ Cinema, sexo e a cidade
+ Descoberta oficina de cobre de 6.500 anos no deserto em Israel