Toyota Hilux ganha série especial de uso extremo

Exclusiva para o Reino Unido, Hilux Invincible 50 terá produção limitada a 50 unidades

Divulgação

Para comemorar os 50 anos do lançamento da picape Toyota Hilux, a filial britânica da marca japonesa anunciou o lançamento da série especial Invincible 50 do modelo, que terá produção limitada a apenas 50 unidades e se diferencia pelas modificações para melhorar o desempenho no fora de estrada.

A Hilux Invincible 50 recebeu um conjunto de suspensão preparado com componentes Arctic Trucks e Bilstein e novas rodas de 16 polegadas calçadas com pneus do tipo todo terreno, que elevaram em 4 cm na dianteira e 2 cm na traseira o vão livre para o solo. O pacote da série especial inclui ainda Santo Antônio com faróis de LED de longo alcance e um grande adesivo ‘Toyota’ na tampa da caçamba, no padrão que era muito comum nas picapes até os anos 1990.

Disponível apenas na configuração cabine dupla, a Invincible 50 traz em sua lista de equipamentos de série itens como o pacote de sistemas de segurança Safety Sense (com frenagem automática de emergência, assistente de manutenção em faixa e leitor de placas de sinalização), sistema multimídia, chave presencial e vidros traseiros escurecidos. O conjunto motriz é composto pelo motor 2.4 diesel de 150 cv e um câmbio automático de seis marchas.

Veja também

+ Fiat faz desconto em toda a linha; preço do Toro cai R$ 32 mil
+ Acesso de fúria de macaco deixa um homem morto e 250 pessoas feridas na Índia
+ Risco de casos graves de Covid é 45% maior em pessoas com sangue do tipo A, segundo pesquisadores europeus,
+ Aprenda a fazer o brigadeiro de paçoca de Ana Maria Braga