A nova criação da preparadora alemã Manhart atende por Toyota Supra GR 550. Ele aparece meses após a revelação do Toyota Supra GR 450. Para início de conversa, o motor de seis cilindros em linha 3.0 (B58 da BMW) teve o turbocompressor trocado e a central eletrônica reprogramada. Outras modificações aparecem no radiador de alto desempenho e no sistema de exaustão mais livre.

As alterações elevaram os números de desempenho do Toyota Supra de quinta geração (A90) para 550 cv de potência e brutos 77,51 kgfm de torque. Ou seja, um acréscimo de 210 cv e 26,53 kgfm extras comparado ao modelo original, que entrega 340 cv e 50,98 kgfm (especificação europeia). Infelizmente, o zero a 100 km/h tampouco a velocidade máxima foram divulgados pela empresa.

PreviousNext

+ Avaliação: Honda WR-V é um Fit melhorado (e tão “SUV” quanto os outros)
+ Passo a Passo: como recorrer de multas e converter em advertência
+ Governo define calendário de pagamento do IPVA com desconto
+ Resolução muda regras sobre multas e prazo para recorrer

Não só mais visceral, como o visual do esportivo também foi modificado e passou a ostentar a carroceria dourada com novos gráficos, spoiler dianteiro da AC Schnitzer, molas esportivas da H&R e rodas de 20″ vestidas por pneus de medidas 255/30 ZR 20 no eixo dianteiro e 295/25 ZR20 atrás.

Foto: Divulgação