Triumph lança nova Tiger 900 em duas versões; veja preço

A nova Triumph Tiger 900 chega em duas versões: GT Pro e Rally Pro
A nova Triumph Tiger 900 chega em duas versões: GT Pro e Rally Pro

A Triumph lança no mercado brasileiro a nova motocicleta Tiger 900. O modelo, que pertece ao segmento das adventures, tem duas versões, cujas vendas iniciam nesta quarta. A Tiger 900 GT Pro parte de R$ 57.990, e a Tiger 900 Rally Pro de R$ 59.990.

+ Triumph Scrambler 1200 ganha série especial Bond Edition
+ Vídeo: moto elétrica da Harley tira racha com Tesla

Estes preços são promocionais para o primeiro lote de lançamento da linha – em torno de 70 unidades montadas na fábrica de Manaus (AM) no início do ano. A partir de 1º de julho, os preços da nova  Tiger 900 serão reajustados.

Inteiramente transformado, o modelo foi desenvolvido para substituir a Tiger 800, lenda do motociclismo mundial. A principal diferença entre os dois modelos é a sua proposta de uso. A Tiger 900 Rally Pro foi projetada para oferecer o máximo em aventuras off-road, com capacidade e conforto focados no fora de estrada. Já a Tiger 900 GT Pro tem um perfil voltado para aventuras mais urbanas e viagens de longa distância com foco no on-road.

A apresentação oficial da nova Tiger 900 à imprensa e ao público brasileiro acontecerá amanhã, às 19h em evento virtual devido ao isolamento social provocado pela pandemia do coronavírus. A MOTOR SHOW acompanha a transmissão ao vivo.

Veja também

+ A biblioteca básica do motociclista cool

+ Tomografia revela que múmias egípcias não são humanas

+ Homem compra Lamborghini após fraude em auxílio emergencial

+ Restaurar um carro: quanto custa e quanto ele pode valorizar