Triumph Riding Experience divulga programação para 2022

As atividades incluem viagens nacionais e internacionais

0
5
Foto: Divulgação

A Triumph Riding Experience (TRX), especializada em oferecer experiências com motocicletas para os clientes da marca inglesa, revelou sua programação de atrações para o próximo ano, incluindo viagens nacionais e internacionais.

“Os motociclistas que quiserem programar suas férias com a TRX ou participar das demais atividades ao longo de 2022 já podem fazer suas reservas”, afirma Pablo Berardi, instrutor-chefe da TRX, em nota divulgada.


+ Triumph revela nova Tiger 1200, que virá ao Brasil
+ Triumph inicia as vendas da Bonneville T100; veja o preço
+ Triumph apresenta nova Tiger Sport 660; assista
+ Edição limitada: Triumph cria motocicleta inspirada no filme 007

Tour Tiradentes, Ouro Preto e Estrada Real – Foto: Divulgação

Em 2022 serão realizados mais de 50 passeios, em diversos formatos, como “Bate & Volta” (passeio com almoço incluso e retorno no mesmo dia), “Alugue & Pilote” (com locação de uma motocicleta Triumph inclusa) e “Passeio Off-Road” – com saídas a partir de São Paulo (SP) e Campinas (SP).

Entre os destinos, estão: Campos do Jordão (SP), Extrema (MG), Monte Verde (MG), Barra do Uma (SP), Morungaba (SP), Guarujá (SP), Monteiro Lobato (SP) e São Luiz do Paraitinga (SP), entre outros. Estão previstas, ainda, 24 viagens nacionais entre janeiro e dezembro de 2022.

Primeira atração

A primeira atração disponível no ano é a viagem “Rastro da Serpente & Morretes”, que vai acontecer nos dias 29 e 30 de janeiro. É uma viagem com pilotagem pelas curvas do Rastro da Serpente e pela Estrada da Graciosa.

A Estrada da Graciosa utiliza a antiga rota dos tropeiros em direção ao litoral do estado de São Paulo, ligando os municípios de Quatro Barras, Antonina e Morretes. A estrada atravessa o trecho mais preservado de Mata Atlântica do Brasil, marcado pela mata tropical e pelos belos riachos que nascem na Serra do Mar.

Tour Rio do Rastro – Foto: Divulgação

Destinos internacionais

Para destinos internacionais serão promovidas cerca de 30 viagens entre os meses de janeiro e novembro, sendo 12 para outros países da América do Sul, 14 opções na Europa e, ainda, mais quatro viagens para a América do Norte.

O calendário internacional terá início em fevereiro, com a viagem “Machu Picchu Experience”. É uma oportunidade para ter uma experiência visitando de motocicleta para a terra dos Incas, cruzando a Cordilheira dos Andes e a Amazônia.

Para as mulheres

A TRX também prevê realizar nove atividades relacionadas à proposta “Women For The Ride” da Triumph, direcionada especificamente para o público feminino, incluindo cursos, passeios e ações sociais. Essas atrações terão início em março com um “Bate & Volta”.

Programação

A programação completa pode ser visualizada no dite da TRX, neste link.

MAIS NA MOTOR SHOW:

+ Qual é a melhor versão do Jeep Compass 2022?
+ Conheça os detalhes do Volkswagen Fox com seis rodas e três eixos
+ Avaliação: RAM 1500 acelera forte, mas não faz sentido
+ Comparativo de SUVs: Jeep Compass vs. VW Taos e Toyota Corolla Cross
+ Fiat Pulse fica mais caro em todas as versões; veja o reajuste
+ Peruas usadas valorizam acima da média; confira o top 10
+ Avaliação: Hyundai Creta 2022 arrisca no visual, mas se destaca pelo motor
+ Segredo: o SUV da Fiat com base de Peugeot que dá pistas sobre o novo Jeep Renegade
+ IPVA 2022: saiba como parcelar o imposto em até 12 vezes
+ São Paulo suspende rodízio de automóveis em dezembro; veja as datas
+ Isenção do IPVA para PCD é ampliada em SP; veja quem tem direito
+ Avaliação: Caoa Chery Tiggo 7 Pro é um novo rival para o Jeep Compass