Um passageiro da Uber no Reino Unido recebeu uma cobrança de 332 libras (cerca de R$ 2.370) por uma corrida de pouco mais de 2,8 km, após — segundo ele — o motorista parceiro do serviço deixar a corrida ativa como vingança após uma discussão à bordo.

+ Novo Porsche Macan estreia no Brasil a partir de R$ 415.000
+ Chevrolet terá 4 lançamentos no Brasil até o fim do ano
+ Etanol vs. gasolina: veja como fazer o cálculo exato para cada modelo de carro
+ Preço médio da gasolina no Brasil já ultrapassa os R$ 6, aponta pesquisa

De acordo com o jornal The Guardian, o passageiro teria discutido com o condutor após ele se negar a seguir uma rota diferente daquela mostrada no aplicativo de navegação. Apesar de ter sido expulso do carro pelo motorista, o cliente só foi perceber depois que a corrida permaneceu ativa por 16h27.

O passageiro teria tentado estornar a cobrança, sem sucesso. Mas procurada pela publicação, a Uber informou que “por conta de um erro técnico, que está sendo investigado, o passageiro recebeu uma cobrança maior do que o normal e será reembolsado”.

Mais na Motor Show

+ Entenda como o acordo entre UE e Mercosul irá zerar o imposto de importação para carros europeus
+ McLaren de Lewis Hamilton é arrematado por US$ 6,6 mi
+ Ferrari 360 transformada em limousine está à venda no Reino Unido
+ BMW Motorrad se junta com a Marshall para desenvolver som para motos
+ Comissão da Câmara aprova projeto que isenta veículo recuperado após crime da taxa de estadia em pátio
+ Ram 1500 TRX com seis rodas é uma criação insana