Uísque no pistão: Black Bowmore de R$ 350.000 homenageia Aston Martin de James Bond

A Aston Martin e a destilaria britânica Bowmore lançaram uma edição limitadíssima de uma garrafa de uísque. O preço é de 50.000 libras esterlinas

Aston Martin e Bowmore (4)
Foto: Divulgação

Que tal tomar uísque que vem no pistão? A Aston Martin em parceria com a destilaria britânica Bowmore lançaram uma edição limitada do uísque Black Bowmore DB5 1964. A bebida do tipo “single malt” terá apenas 25 unidades vendidas e cada garrafa feita à mão pelo estúdio Glasstorm exibe um pistão real vindo do modelo Aston Martin DB5.

O objeto de coleção assinado pela Aston Martin e a Bowmore é apresentado em uma caixa artesanal trazendo as dobradiças banhadas com níquel e a trava feita de latão para homenagear o clássico e cobiçado modelo DB5 – utilizado por James Bond, à época interpretado por Sir. Sean Connery, no filme 007 Contra Goldfinger de 1964.

+ Preço da gasolina foi principal responsável por inflação em julho
+ Nova edição da MOTOR SHOW chega em versão digital
+ Avaliação: ao volante do Ford Territory (será um negócio da China?)
+ Nova edição da MOTOR SHOW chega em versão digital

As vendas iniciam no último trimestre deste ano ao preço de 50.000 libras esterlinas (algo próximo de R$ 350.000). A Aston Martin e a Bowmore possuem planos de revelar outros produtos nos próximos meses e anos.

Aston Martin e Bowmore
Foto: Divulgação

 

Veja também

+ A biblioteca básica do motociclista cool

+ Tomografia revela que múmias egípcias não são humanas

+ Homem compra Lamborghini após fraude em auxílio emergencial

+ Restaurar um carro: quanto custa e quanto ele pode valorizar