Vazam imagens da nova Ford Ranger

0
73

O site australiano CarAdvice publicou imagens de patentes da Ford Ranger remodelada, que além dos detalhes de estilo revelam as versões da picape média que estarão disponíveis no mercado internacional. O novo modelo deve chegar por aqui no segundo semestre deste ano.

Em relação ao atual, lançado em 2012, a principal mudança ficou reservada para a dianteira, baseada na do SUV Everest. A Ranger irá ganhar para-choque mais robusto, faróis novos e mais estreitos e uma grade que mistura elementos das picapes da linha americana com os tradicionais contornos à lá Aston Martin.


Além das configurações cabine simples e dupla, o novo modelo estará disponível também em configurações de carga, sem a caçamba de lata. No interior, uma das novidades deverá ser a estreia da segunda geração do sistema multimídia Ford SYNC.

Sob o capô, a picape deverá estrear ainda um novo propulsor 2.2 turbodiesel de quatro cilindros, que irá trabalhar em conjunto com uma versão recalibrada da atual caixa automática de seis marchas. O modelo vendido por aqui é importado da Argentina.