Chega às lojas a nova e quinta geração da Honda Pop 110i ES 2025. A motocicleta agrega motor inédito, além de outras melhorias.
Motorização
O novo propulsor monocilíndrico 109,5 cm3 (o anterior era de 109,1 cm3), OHC de duas válvulas, arrefecido a ar da moto foi otimizado e ganhou 6% a mais de potência e 5% em torque. Ele passou de 7,90 cv para 8,43 cv (7.250 rpm) e de 0,90 kgfm para 0,94 kgfm (5.000 rpm).
Houve também a introdução do sistema de transmissão semiautomático de quatro marchas (o mesmo da Biz) e partida elétrica.
A motorização também reduziu em 400% a emissão de monóxido de carbono (CO), segundo a marca.
Estrutura
Em relação à parte ciclística, a Pop 110i ES segue com o chassi tubular de aço, com suspensão telescópica na dianteira e sistema de dois amortecedores na traseira.
A frenagem é do tipo CBS – Combined Brake System, com tambores em ambas rodas – aro 17 polegadas na dianteira e aro 14 polegadas na traseira –, calçadas com pneus Michelin Pilot Street 2. O peso a seco permaneceu inalterado, 87 kg.
Visual
O visual conta com grafismos nas laterais e na carenagem sobre o farol, como também pelo novo sistema de escape, mais curto e em preto, mesmo tratamento cromático dedicado aos tubos inferiores da suspensão dianteira. Outro destaque é o banco com revestimento texturizado.
Mercado
A Honda Pop 110 ES chega às lojas a partir de R$ 9.690,00. Ela será oferecida nas cores preta, vermelha e branca.