Foi apresentado nesta terça-feira o novo Citroën C3. O modelo, que já vendeu 4,5 milhões de unidades, deve estar nas concessionárias da Europa em junho. Ainda não foi divulgada a data para lançamento no Brasil. Com design renovado, o novo Citroën C3 aposta na personalização: ao todo são 97 combinações diferentes de acessórios e cores que estarão à dispoição dos compradores.

PreviousNext

Para o novo modelo, a Citroën oferece novas pinturas, versões em duas cores, e opções em que o comprador poderá escolher como combinar as cores da lataria com a do teto e de detalhes como moldura dos faróis. O novo Citroën C3 ganha novas rodas em 1″ e 17″ dependendo do modelo escolhido pelo cliente na hora de personalizar o veículo.

+ 100 anos depois, Citroën fará travessia do Saara
+ Fusão Fiat Chrysler Jeep Peugeot Citroën Opel: quem sai, quem fica
+ Citroën comemora 100 anos com série especial em toda a linha