Versão Premier é principal novidade da linha 2018 do Chevrolet Tracker

Nova versão de topo do crossover compacto veio acompanhada de novos equipamentos de série e opcionais

Depois de estrear no Brasil no crossover médio Equinox (leia mais aqui), a nomenclatura Premier passa a designar também a versão de topo do Chevrolet Tracker. Principal novidade da linha 2018 do modelo, a nova designação veio acompanhada de incrementos na lista de equipamentos. Os preços do Tracker Premier partem de R$ 96.790.

As novidades da nova versão (que substitui a LTZ oferecida até o ano passado) são a adição dos controles eletrônicos de tração e estabilidade e do assistente de partida em rampas como equipamentos de série. Na lista de opcionais, o alerta de colisão frontal e o assistente de manutenção em faixa passam a ser oferecidos no mesmo pacote que os airbags laterais e de cortina.

Além dos itens acima, a versão de topo do crossover sai de fábrica equipada com faróis com luzes diurnas de LED, sensor de estacionamento, banco de couro com ajuste lombar elétrico para o motorista, sistema start-stop, rodas de 18 polegadas, teto solar elétrico, monitor de ponto cego e de tráfego cruzado na traseira, chave presencial e sistema multimídia compatível com Android Auto e Apple CarPlay.

O único conjunto motor e câmbio disponível é composto pelo propulsor 1.4 turbo de 153 cv (com etanol) e o câmbio automático de seis marchas. Mesmo oferecido na versão de entrada LT, que traz como novidade na linha 2018 os repetidores de seta nos retrovisores externos e a opção de cor Vermelho Glory.