Lançada inicialmente no SUV-cupê Nivus e já disponível no T-Cross, a central multimídia VW Play agora estreia no sedã Volkswagen Virtus e no hatch Polo 2022, como equipamento de série nas versões Comfortline, Highline e GTS.

+Novo VW Polo combina visual atualizado a tecnologias incomuns em compactos
+Segredos: projeções exclusivas do novo VW Polo e mais sete novidades mundiais que chegam este ano
+Comparativo: VW Polo GTS x Renault Sandero R.S. (diversão para todos)
Avaliação: como única opção, novo VW Virtus GTS é uma ótima opção

O equipamento é a principal novidade da linha 2022 dos dois compactos da Volkswagen. Com tela de 10,1″ e desenvolvida na América Latina, a central VW Play traz aplicativos pré-instalados para navegação, música, estacionamento, seguro, pedágio e áudio livros. Em breve, serão incorporados ainda os aplicativos Get In (reservas em restaurantes) e MobiMax (TV digital).

Na versão Comfortline do Polo 2022, a nova multimídia veio acompanhada da adoção do sistema Kessy (chave presencial) como item de série. O hatch é oferecido também nas versões 1.0 MPI (manual), 1.6 MSI (manual e automático), Highline 200 TSI (automático) e GTS 250 TSI (automático).

PreviousNext

Já o Virtus 2022 está disponível nas versões 1.6 MSI (manual e automático), Comfortline 200 TSI (automático), Highline 200 TSI (automático) e GTS 250 TSI (automático). Na configuração de entrada, o sedã compacto passa a contar com regulagem da coluna de direção e descansa braço central (somente para a configuração com transmissão automática).

Produzidos na planta de São Bernardo do Campo (SP), Volkswagen Virtus e Polo comemoraram recentemente a marca histórica de 400 mil unidades fabricadas no País. Além do mercado interno, foram exportadas cerca de 80 mil unidades dos dois modelos para 16 países localizados na América do Sul, Central e Caribe.

Mais na Motor Show

+Hyundai HB20 2022 vira carro conectado, mas sem internet a bordo
+Carro voador elétrico Aska já está disponível em pré-venda

+Como funcionam os pneus que rodam sem ar
+Avaliação: por menos de R$ 60 mil, Hyundai HB20 1.0 é uma pechincha
+Honda terá somente carros elétricos a partir de 2040
+Veja 5 sedãs compactos seminovos com preço de Renault Kwid 0 km