Volks comemora produção de 200 mil unidades de Polo e Virtus

Os dois modelos vêm se destacando também nas vendas, com bons números desde que foram lançados – o Virtus, inclusive, é o líder de vendas de sua categoria

Volks celebra marca de 200k de Polo e Virtus produzidos (Foto: Divulgação)

A Volkswagen celebra nesta quinta-feira (25) a marca de 200 mil unidades produzidas de Polo e Virtus, ambos fabricados em São Bernardo do Campo (SP). Curiosamente, de acordo com a empresa, a unidade de número 200.000 que representa essa conquista é um Polo Beats 200 TSI branco.

Polo e Virtus são os primeiros modelos da ofensiva da Volkswagen de lançar 20 produtos entre 2017 e 2020. Eles foram lançados em setembro de 2017 e janeiro de 2018, respectivamente, e são resultados de um investimento de R$ 2,6 bilhões.

“Polo e Virtus marcaram o início da maior ofensiva de produtos da marca no Brasil e são símbolos da criação da Nova Volkswagen. O sucesso em curto período mostra que a empresa está pronta para atender as expectativas dos clientes. Dos 20 carros que planejamos até 2020, já lançamos 12, todos com ótimos resultados”, confirma Pablo Di Si, Presidente e CEO da Volkswagen América Latina.

Destes 200 mil, foram 131.400 Polo e 68.600 Virtus. A Volks também destaca que os dois modelos têm cinco estrelas nos testes de segurança do Latin NCAP, tanto para os ocupantes dianteiros quanto para crianças no banco de trás.

Veja também

+ A biblioteca básica do motociclista cool

+ Tomografia revela que múmias egípcias não são humanas

+ Homem compra Lamborghini após fraude em auxílio emergencial

+ Restaurar um carro: quanto custa e quanto ele pode valorizar