Volks lança o SUV Tiguan

Finalmente, a Volkswagen inicia, no Brasil, a comercialização do utilitário esportivo Tiguan. Produzido na fábrica da Volkswagen, em Wolfsburg, Alemanha, o SUV chega para concorrer diretamente com Ford Edge, Land Rover Freelander, Toyota SW4, Honda CRV V6, Toyota Rav4 e Volvo XC 60. Equipado com motor 2.0 TSI, que desenvolve 200 cv de potência, o modelo chega com preço sugerido de R$ 124.190.

Chega às revendas Fiat a versão EL do Siena

A Fiat coloca à disposição dos seus consumidores uma nova versão do Siena, a EL 1.0 flex. O novo modelo 2010 está equipado com o motor 1.0, que gera 73 cv com gasolina e 75 cv com álcool, o mesmo que equipa as versões Fire e ELX. Ele tem como equipamentos de série: direção hidráulica, computador de bordo, My Car Fiat, entre outros. De acordo com a marca, o veículo está disponível ao preço sugerido de R$ 28.900, e estará posicionado entre o modelo Fire e a versão ELX.

Linha Fiat de veículo para deficientes

A Fiat Automóveis lançou na feira Reatech, maior evento para portadores de necessidades especiais da América Latina, sua linha completa de veículos com adaptações voltadas aos deficientes físicos. Além dos modelos expostos no estande, a marca ainda disponibilizava um test drive para quem estivesse interessado nos carros. Todos os veículos da Fiat foram adaptados pelas empresas parceiras da montadora: Cavenaghi e Technobrás.

Loja virtual

A Clarion acaba de definir uma nova estratégia de mercado. A empresa escolheu o Brasil para investir nas vendas online e acaba de lançar uma loja virtual com produtos exclusivos, a Clarion WebStore. O objetivo da marca não é apenas expandir sua distribuição, mas também credenciar lojas para ampliar sua cobertura de mão de obra.

Produtos da Brawn à venda na internet

Depois de duas vitórias na F-1, entre elas uma dobradinha, a recém-criada equipe Brawn está em alta. Nem bem chegou e já está dando dor de cabeça nos concorrentes. Agora, ela busca novos meios de arrecadar dinheiro. Uma das formas adotadas é o marketing. A escuderia de Rubinho já disponibiliza na internet produtos oficiais da marca, tais como bonés, camisetas e agasalhos. Os preços variam de £19.99 (cerca de R$ 59) a £99.99 (cerca de R$ 295). Os produtos estão sendo vendidos pelo site: http://f1store.formula1.com

COMPARTILHAR
Notícia anteriorAs novas caras da F1
Próxima notíciaPajero Sport 2010