Volkswagen Kombi vira brinquedo Playmobil

A Volkswagen Kombi da Playmobil possui 25 cm de comprimento e muitos detalhes bacanas. Entre eles, a pintura nas cores branca/vermelho e a cabine detalhada

0
369
Volkswagen Kombi Playmobil
Foto: Divulgação

A Volkswagen Kombi virou um brinquedo Playmobil e a miniatura na escala 1:18 possui 25 cm de comprimento, 11 cm de largura e 13 cm de altura (incluindo o rack de teto). Os detalhes do exterior do exemplar 1962 são interessantes e, entre eles, destaque para a pintura da carroceria nas tonalidades branco/vermelho, as rodas e o interior detalhado, com mesa dobrável, duas poltronas e a pia com geladeira.

As duas portas laterais abrem e uma delas mostra uma prateleira para mantimentos, enquanto os banquinhos imitam tecido xadrez – após reclinados eles se transformam em uma cama. Além disso, o conjunto também inclui dois bonecos, câmera, garrafa, mapa, bolsa de viagem, dois travesseiros, duas xícaras, duas escovas de dente, tubo de pasta de dente, escova de cabelo, duas latas de comida e uma caixa de pão, só para citar.


+ Preço da bicicleta pode subir; entenda o motivo
+ Corredor de moto passa valer em Novo Código de Trânsito
+ Compra do Ano 2021/Hatch Compacto: Peugeot 208
+ Compra do Ano 2021/Hatch Urbano: Fiat Mobi

A novidade custa US$ 49,90 (aproximadamente R$ 279,41, em conversão direta) no site do fabricante.  Aliás, a Volkswagen Kombi da Playmobil pega uma carona no kit da Volkswagen T1 Camper Van da dinamarquesa Lego, o qual é composto por 1.334 bloquinhos de montar.