Volkswagen revela o visual das novíssimas versões GTS

Variante esportiva se diferencia pelo visual exclusivo e pelo motor 1.4 turbinado associado a câmbio automático de seis marchas

Após realizar um primeiro contato com a linha GTS (leia mais), agora a Volkswagen revelou oficialmente o visual das variantes esportivas do Polo e do Virtus. Elas se diferenciam visualmente do restante da família pelos faróis com arranjo interno diferente, logotipos alusivos à versão posicionados na dianteira, nas laterais e na tampa do porta-malas – o Virtus, ainda traz um spoiler. Outras particularidades estão nos detalhes em preto brilhante, no filete vermelho na grade frontal e nas rodas de 17″ vestidas por pneus Pirelli Cinturato P7 de medidas 205/50 R17.

O interior também exibe detalhes em vermelho nas saídas de ar, nas costuras dos bancos/volante e na base da alavanca de câmbio.

A “cereja do bolo” está no motor 1.4 turbo associado a câmbio automático de seis marchas para oferecer 150 cv de potência e 25,5 kgfm de torque. Embora sejam os mesmos números de desempenho das versões 250 TSI do Jetta e do T-Cross, por exemplo, segundo o fabricante, a calibração é exclusiva nos modelos GTS.

Os preços não foram divulgados.