A Volkswagen comercializou 7 mil unidades do novo Polo (veja o teste aqui) em menos de 2 horas, por meio de suas 500 concessionárias espalhadas pelo Brasil.

O fabricante diz que havia programado uma campanha com três dias para o lançamento do hatch, com evento presencial nas respectivas lojas, no entanto conseguiu o resultado mais cedo do que se esperava.

PreviousNext

+ Teste rápido: Volkswagen Polo 2023 seduz com propulsor 170TSI e câmbio manual
+ Volkswagen prevê que crise dos chips continuará em 2023
+ Volkswagen prevê lançar 15 veículos na América do Sul até 2025
+ Avaliação: Volkswagen ID.5 é o melhor elétrico da marca
+ Volkswagen Nivus chega à marca de 100 mil unidades produzidas

A ação centralizou esforços em clientes da marca, que participaram de um evento simultâneo em toda a rede de concessionárias.

A Volkswagen contou também com o reforço de influenciadores digitais.

MAIS NA MOTOR SHOW:

+ Quatro novos SUVs: motivos para comprar (e para não comprar)
+ SUVs mais vendidos: motivos pra comprar (e pra não comprar)
+ Preços dos carros usados devem cair; confira os mais valorizados
+ Russel lidera segundo treino do GP do Japão de Fórmula 1
+ GM prepara o lançamento da Montana e aumenta produção de motores
+ Carro Usado: Hyundai Tucson é um SUV espaçoso e de manutenção fácil
+ CNH vencida: grupo precisa renovar em outubro; veja o calendário
+ Governo de SP vai devolver valor do IPVA para PCD a partir de terça (27)
+ Carro por assinatura vale a pena? Confira um guia completo com preços, vantagens e desvantagens
+ Carros da Jeep e Fiat têm ‘surpresas escondidas’; conheça os easter eggs da Stellantis
+ Fiat Fastback: veja os preços e equipamentos de cada versão
+ Comparativo de Carros Elétricos: Peugeot e-208 GT vs. Mini Cooper SE vs. Fiat 500e vs. Renault Zoe
+ Comparativo: Jeep Commander vs. Caoa Chery Tiggo 8