Volvo abre e-commerce no Brasil com descontos para donos de carros híbridos

O catálogo da loja virtual conta atualmente com 120 produtos, divididos em 15 categorias

0
265
Carregador do tipo Wallbox
Carregador do tipo Wallbox

A Volvo lançou oficialmente no mercado brasileiro a loja virtual Volvo Lifestyle Collection, plataforma com diversos produtos de decoração, lifestyle e vestuário e que oferece descontos para os donos dos carros híbridos da marca que acumularem mais quilômetros na direção em modo elétrico.

+ Volvo não terá mais carros a combustão no Brasil
+ Comparativo: Volvo XC40 vs. Mercedes-Benz GLA
+ Volvo XC40 lidera ranking de importados da Abeifa em abril
+ Volvo lança o totalmente elétrico C40 Recharge


De acordo com a Volvo, com o Electric Payment, os proprietários de veículos híbridos da marca ganharão descontos de até 20%, que serão calculados de acordo com a média de uso nos últimos sete dias indicados pelo aplicativo Volvo On Call.

O catálogo da loja virtual conta atualmente com 120 produtos, divididos em 15 categorias. As peças são fabricadas em diversos países e importados diretamente da Suécia. Entre os itens disponíveis estão acessórios para celular, bonés, garrafas, chaveiros, mochilas, roupas, relógios, além de itens em cristal Orrefors, feitos à mão.

As entregas são feitas em todo o Brasil e o cliente pode optar pelo pagamento com Mercado Pago e cartão de crédito. Além disso, para retiradas no espaço Volvo Lovers, em São Paulo, não há taxa. As concessionárias da marca terão um mostruário com alguns produtos e um tablet, permitindo fazer a compra online diretamente no local e receber os produtos em casa.

Recentemente, a Volvo anunciou que não irá mais oferecer no mercado brasileiro modelos equipados apenas com motores a combustão, concentrando a sua gama de carros apenas no recém-lançado elétrico XC40 Recharge Pure Electric e nas versões híbridas do próprio XC40 e também dos modelos XC60, XC90, S60 e S90.

Mais na Motor Show

+ Novo BMW M440i Coupé estreia no mercado brasileiro
+ Veja quais são as regras de uso do triângulo de sinalização
+ Avaliação: Caoa Chery Tiggo 3X Turbo reúne visual e dirigibilidade
+ Avaliação: Mercedes-AMG GLC 63 S Coupé oferece muito de tudo
+ Veja 5 dicas de uso do manual do Ford Del Rey que ainda servem nos carros atuais
+ Zaiser Motors revela a Electrocycle, a primeira moto com tração nas duas rodas