Volvo lança nos EUA campanha de garantia vitalícia

0
147

A filial americana da Volvo iniciou uma promoção no mínimo inusitada. A campanha promete garantia vitalícia para peças e mão de obra nos serviços executados na rede de concessionários da marca.

Batizada de “Pay Once and Never Pay Again” (algo como Pague uma Vez e Nunca Mais, em tradução livre), a campanha exclui acessórios e itens de desgaste natural, como molas e amortecedores. Apesar do nome da campanha, a garantia é válida apenas para o período em que a pessoa for a dona do carro. Ou seja, caso o veículo seja vendido, o novo proprietário perde o direito a reparos gratuitos.

De acordo com a marca, que hoje é de propriedade da chinesa Geely, a iniciativa é voltada para os veículos do fabricante que já estejam fora da garantia. Por este motivo, não há restrições em relação aos modelos atendidos pela campanha.

Veja também

+ Truque para espremer limões vira mania nas redes sociais
+ Mulher finge ser agente do FBI para conseguir comida grátis e vai presa
+ MasterChef: Fogaça compara prato com comida de cachorro
+ Zona Azul digital em SP muda dia 16; veja como fica
+ Veja os carros mais vendidos em outubro
+ Baleia jubarte quase engole duas mulheres em caiaque; veja o vídeo
+ Conheça o phloeodes diabolicus "o besouro indestrutível"
+ Estudo revela o método mais saudável para cozinhar arroz
+ Arrotar muito pode ser algum problema de saúde?
+ Tubarão é capturado no MA com restos de jovens desaparecidos no estômago
+ Cinema, sexo e a cidade
+ Descoberta oficina de cobre de 6.500 anos no deserto em Israel