VW Amarok V6 Highline estreia a Série Extreme

Com novidades no visual e na lista de equipamentos, topo de linha chega custando R$ 194.930

Divulgação

A VW Amarok V6 Highline começa a ser oferecida no mercado brasileiro na Série Extreme, que chega por R$ 194.930 trazendo novos elementos de estilo e equipamentos de série à versão de topo da picape média.

Dentre os diferenciais da Série Extreme estão as rodas de liga leve de 20″, estribos laterais de alumínio e santoantonio com o logotipo “Extreme”. Por dentro, o destaque são os bancos em couro Nappa, as pedaleiras esportivas e os tapetes de carpete exclusivos. A lista de equipamentos inclui ainda faróis de xenônio com luzes diurnas de LED, ar-condicionado automático digital de duas zonas, sistema multimídia com tela de 6,33″, controles eletrônicos de tração e estabilidade, assistente de subida e descida de rampa, Isofix e airbags laterais.

O motor 3.0 V6 TDI de 225 cv, o sistema de tração integral e o câmbio automático de oito marchas são os mesmos da Amarok Highline e permitem ao modelo acelerar de 0-100 km/h em 8 segundos e atingir os 190 km/h de velocidade máxima. A Série Extreme está disponível nas cor exclusiva Azul Ravenna e também nos tons Branco Cristal (sólida), Preto Mystic (perolizada), Prata Sírius e Cinza Indium (metálicas).