VW anuncia recall de 5,7 mil unidades de sete modelos

0
64

A Volkswagen anunciou nesta quarta-feira (21) o recall de 3.347 veículos dos modelos Jetta, novo Fusca e Golf, para a substituição da galeria de distribuição de combustível. O chamado envolve unidades fabricadas entre 4 de abril e 9 de dezembro de 2014 e equipadas com o propulsor 2.0 TSI. A VW identificou a possibilidade de falha na solda da galeria de combustível, ocasionando vazamento e risco de incêndio.

No mesmo recall, a fabricante alemã aproveitou para convocar os proprietários de 2.370 automóveis das linhas Fox, Cross Fox, SpaceFox e Space Cross, fabricados entre 13 de março e 18 e julho de 2014. Neste caso, o recall é para a troca da unidade de comando do airbag.


De acordo com a fabricante, uma falha no sistema de comando pode ocasionar a abertura involuntária das bolsas infláveis ou até o não funcionamento em caso de colisão.

O serviço deve ser agendado na rede de concessionários da marca. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone 0800 019-8866 ou na página de recalls da VW.